Beatriz Contelli   |   10/08/2021 13:50   |   Atualizada em 10/08/2021 13:55

Começa hoje: Pernambuco participa da edição virtual da WTM

Durante os três dias, o destino irá realizar atendimentos para agentes e operadores de viagens


Divulgação/Matheus Ribeiro
Nos três dias de evento, Pernambuco irá promover atendimentos a personalidades ligadas ao setor
Nos três dias de evento, Pernambuco irá promover atendimentos a personalidades ligadas ao setor
A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, participa, de hoje a quinta-feira (10 a 12), da WTM Latin America. O destino participa por meio de um espaço virtual, dentro do estande virtual do Ministério do Turismo. Durante os três dias de feira, serão realizados atendimentos para agentes e operadores de viagens, além de jornalistas e influencers do segmento esclarecendo sobre os diversos destinos pernambucanos.

A edição do evento será de forma totalmente on-line e promete reunir empresas e profissionais de Turismo de todo o Brasil, além de diversos países. A participação é gratuita e pode ser feita pelo site.

“A WTM Latin America é uma das principais feiras da América Latina e Pernambuco sempre participa, promovendo as potencialidades turísticas do Estado. Neste ano, vamos apresentar também as ações desenvolvidas para retomada segura do Turismo, como o Selo Turismo Seguro e o Safe Travels, além de divulgar o Passaporte Pernambuco”, afirma o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias