Beatriz Contelli   |   01/10/2021 10:11   |   Atualizada em 01/10/2021 10:33

Confira os principais eventos do Turismo em outubro

Abav Expo, Aviesp Expo, ILTM Latin America e ITB Asia estão entre os eventos do mês

PANROTAS/Best Western
Abav Expo, Aviesp Expo e ILTM Latin America estão entre os eventos do mês
Abav Expo, Aviesp Expo e ILTM Latin America estão entre os eventos do mês
Com o avanço da vacinação, a reabertura gradual de comércios, espaços de entretenimento e destinos, a retomada dos eventos – totalmente presenciais ou híbridos – tem sido uma realidade cada vez mais frequente.

Os protocolos, que vão desde comprovante de vacinação completa e teste PCR negativo a distanciamento, são implementados para demonstrar que a retomada dos eventos pode ser segura e é de extrema importância para o trade se restabelecer.

Veja abaixo os principais eventos do Turismo neste mês:

IFTM TOP RESA
Diretamente de Paris, de 05 a 08 de outubro, o IFTM garante proporcionar quatro dias de muitas conexões, debates de análises e tendências do mercado, reuniões com personalidades influentes, entre outros. O evento conta ainda com uma plataforma complementar à feira física, com conteúdos, informações e capacitações. Necessário apresentação de comprovante completo de vacinação e teste PCR negativo.

ABAV EXPO & COLLAB
A 48ªABAV Expo & Collabchega ao Ceará de 6 a 8 de outubro como um evento híbrido que reunirá participantes virtuais e físicos. A última edição da feira realizada presencialmente contou com a presença de mais de 30 mil participantes e mais de 2 mil marcas expositoras. Conecte-se com destinos nacionais e internacionais, operadoras, companhias aéreas, hotéis e resorts, cruzeiros, locadoras de veículos e muito mais do trade. Apresentar comprovante de vacinação completa.

TTG TRAVEL EXPERIENCE
De 13 a 15 de outubro, a cidade italiana de Rimini sediará a TTG Travel Experience. A feira garante proporcionar conteúdos inspiradores por meio de palestras, painéis e estudo de casos, abordando principalmente a segurança e o bem-estar dos viajantes.

IGTM - INTERNATIONAL GOLF TRAVEL MARKET
O IGTM 2021 será o primeiro encontro internacional face to face da indústria de viagens de golfe nos últimos dois anos. Mais de 135 operadores turísticos, agentes de viagens, empresas de concierge e planejadores de eventos de 28 países já estão confirmados para o evento que acontece de 18 a 21 de outubro no País de Gales.. Eles se reunirão com fornecedores de campos de golfe, resorts, hotéis, conselhos de Turismo e DMCs de todo o mundo.

FÓRUM INTERNACIONAL DO SETOR DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS
Evento digital de 19 a 21 de outubro, o Fórum terá apresentações de líderes do setor, divulgação de produtos e serviços para a atividade de locação e cases de sucesso. A programação inclui debate sobre o comportamento dos consumidores, estratégias do futuro e dicas de como reduzir custos mantendo a qualidade operacional.

MULHERES DE EVENTOS
O evento tem como objetivo discutir o papel da mulher no mercado de trabalho e os benefícios que a equidade traz à sociedade e aos negócios. O Mulheres de Eventos acontecerá em 21 de outubro, no Teatro Renaissance, em São Paulo.

BTM - BRAZIL TRAVEL MARKET
Nos dias 22 e 23 de outubro, o BTM - evento exclusivo para profissionais do Turismo - acontece diretamente de Fortaleza e integra culturas, destinos, experiências, além de grandes nomes do mercado.

ITB ASIA
De forma totalmente virtual, oITB Asia acontece de 25 a 29 de outubro e reunirá expositores da Ásia, Europa, América, África e Oriente Médio, incluindo parques temáticos, hotéis, companhias aéreas, DMCs, operadoras e mais.

AVIESP EXPO
A 43ª edição da Aviesp Expo será nos dias 26 e 27 de outubro em Águas de Lindóia (SP). Diversos destinos, companhias aéreas, cruzeiros, operadoras, receptivos, hotéis e resorts já estão confirmados como expositores.

ILTM LATIN AMERICA
De 26 a 29 de outubro, em São Paulo, aILTM Latin America reunirá 350 pessoas, entre compradores, expositores e convidados. Grifes hoteleiras, destinos, companhias aéreas e de cruzeiros, DMCs e outros segmentos estarão frente a frente.

EBS - EVENTO BUSINESS SHOW
Durante os dias 27 e 28 de outubro, mais de 50 expositores, cerca de cem compradores e mais de dez horas de conteúdo e palestras poderão ser aproveitados na Feira EBS, que acontece em São Paulo. Será solicitado aos participantes do evento o comprovante de vacinação, arrefecimento de temperatura na entrada e distanciamento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias