Nathalia Ribeiro   |   04/10/2021 13:36   |   Atualizada em 05/10/2021 02:01

Seminário debate o setor de eventos e turismo pós pandemia

Nos dias 4 e 5 de outubro, a Abeoc realizará um seminário que visa discutir sobre eventos e turismo

Divulgação
Nos dias 4 e 5 de outubro, a Abeoc realizará um seminário que visa discutir sobre eventos e turismo
Nos dias 4 e 5 de outubro, a Abeoc realizará um seminário que visa discutir sobre eventos e turismo
A Academia Brasileira de Eventos e Turismo (Abeoc) realizará, hoje e amanhã (4 e 5 de outubro de 2021), um seminário sobre o setor de Eventos e Turismo visando discutir o mercado na pós-pandemia. O evento contará com a participação de profissionais da área e convidados no formato híbrido, ou seja, virtual e presencial. Para os participantes que optarem pela forma presencial, no dia 4, a conferência acontecerá no auditório Waldyr Diogo na Federação das Indústrias do Estado do Ceará. Já no dia 5, as palestras acontecerão no Auditório do Sebrae-CE. A abertura do evento será realizada às 15h30.

Nesta segunda-feira, o evento contará com a participação de convidados como a presidente da Câmara Setorial de Turismo e Eventos (CSTE) e da ACETER, Anya Ribeiro. O primeiro painel terá como tema a reinvenção integrada dos destinos turísticos e CVBs, que acontecerá das 16h às 17h10. Os debates terão como âncora Carlos Alberto Júlio. O segundo painel ocorrerá das 17h10 às 18h20, levantando a discussão a respeito de hotelaria, gestão tecnológica, redesenho e novo papel da sociedade pós-covid, e contará com a presença dos seguintes convidados: Anita Pires, Antonio Maurício Dias, Guilherme Paulus e Roland de Bonadona.

Já amanhã, a partir das 18h25, acontecerá a solenidade de Cerimônia de Posse da acadêmica Anya Ribeiro, na cadeira nº 13, na Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

PARTICIPE VIRTUALMENTE
O seminário será transmitido através do canal oficial da Academia Brasileira de Eventos e Turismo no Youtube. Para participar virtualmente, basta se inscrever pelo link.

Tópicos relacionados