Evento aborda desafios da liderança feminina no mercado Mice

|


Divulgação
Idealizado por Roberta Nonis, o Mulheres de Eventos aborda as dificuldades das profissionais mulheres
Idealizado por Roberta Nonis, o Mulheres de Eventos aborda as dificuldades das profissionais mulheres
No último dia 21, o Mulher de Eventos, idealizado pela CEO da Evento Único Consultoria, Roberta Nonis, reuniu mais de 160 participantes no Hotel Renaisssance, em São Paulo. O encontro seguiu seu propósito de abordar temas como os desafios da liderança feminina em grandes empresas e as dificuldades e alegrias das profissionais atuantes no mundo dos eventos e no segmento Mice (Meetings Incentives Conferences & Exhibitions).

O evento contou com um Talk Show, onde Roberta Nonis entrevistou mulheres empreendedoras do mercado Mice, incluindo Daniela Rodrigues Andriollo, fundadora e sócia da Atep Eventos, e Raquel Boletti, fundadora da Night Shift, produtora de eventos.

Daniela compartilhou sua trajetória de estagiária a empreendedora no segmento de congressos médicos e Raquel contou suas dificuldades como especialista em acesso de grandes eventos, situações estas que inspiraram a produção do documentário “Coisas de Mulherzinha”.

No painel "Bate Bola Mulheres Techs", o objetivo foi mostrar a agilidade e poder de adaptação que os profissionais de eventos, em especial as mulheres, possuem. Para isso, cinco histórias de mulheres que driblaram a pandemia e renovaram suas carreiras em meio à adversidade tiveram espaço e holofotes voltados para si.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA