Beatrice Teizen   |   29/06/2021 10:29

WTM Latin America aborda mulheres no Turismo em podcast

Episódio conta com a participação de Mariana Aldrigui, pesquisadora da Universidade de São Paulo

O 13º episódio do Conexão WTM, o podcast da WTM Latin America, traz o tema “Mulheres no Turismo”, com participação de Mariana Aldrigui, pesquisadora da Universidade de São Paulo e embaixadora do Women in Travel.

Divulgação
Mariana Aldrigui
Mariana Aldrigui
O episódio faz parte da campanha de junho, que aborda a participação das mulheres no setor de Turismo, buscando posições de liderança e equidade de gênero, além dos desafios que são impostos e superados por elas.

Durante o programa, Mariana aborda a desenvoltura do Women in Travel e como o projeto tem apoiado mulheres a empreender no mercado. O bate-papo também conta com reflexões sobre como a valorização, a igualdade e a equidade de gênero transformam ambientes e a importância do papel dos homens nesse processo frente à liderança de equipes mais diversas e inclusivas.

Além do podcast, também é possível acompanhar o webinar “Equidade de gênero: como é, como reconhecer e educar para combater”, comandado por Carolina Stolf, cofundadora da plataforma MUST (Mulheres do Turismo no Brasil) e participar da Live Session exclusiva, no dia 8 de julho, com Rogéria Pinheiro, fundadora da Travel Education.

Conteúdos como esses farão parte da WTM Latin America Virtual, que acontece de 10 a 12 de agosto. O credenciamento para o evento está aberto e pode ser feito neste link. Para conferir o conteúdo acesse: Mulheres no Turismo.

Tópicos relacionados