Rodrigo Vieira   |   05/11/2021 09:49   |   Atualizada em 08/11/2021 11:20

Brocker e Master recebem parceiros em coquetel pré-Festuris

Veja fotos do evento, realizado pelo receptivo especializado na Serra Gaúcha e pela rede hoteleira


PANROTAS / Filip Calixto
Juliana Nogueira, da Master Hoteis, e Any Brocker, da Brocker Turismo, anfitriãs do evento, receberam convidados aproveitando a realização do Festuris 2021
Juliana Nogueira, da Master Hoteis, e Any Brocker, da Brocker Turismo, anfitriãs do evento, receberam convidados aproveitando a realização do Festuris 2021
Uma das mais importantes empresas de Turismo da Serra Gaúcha, o receptivo Brocker, em parceria com a Master Hotéis, aproveitou a realização do Festuris, em Gramado (RS), para receber parceiros e convidados em um coquetel na quinta-feira (4). O evento aconteceu no Master Gramado.

A CEO Any Brocker diz que "neste ano queremos abraçar nossos parceiros de negócios, com a certeza de que estamos novamente juntos pela Serra Gaúcha. Por isto criamos uma programação tão especial.”

De acordo com ela, o evento é uma oportunidade para estar recebendo, seus principais clientes que comercializam a Serra Gaúcha, após tanto tempo distante em função da pandemia. “É o momento de rever o destino, conhecer produtos, novos roteiros e conversar olho no olho com os clientes, que tanto vendem e amam o destino turístico mais querido e desejado por todo o Brasil”, conta Any.

O ponto alto desta programação será o Pé da Cascata Explorer, produto lançado no início do segundo semestre deste ano, e que agora será apresentado oficialmente aos convidados da Brocker hoje.

Veja fotos do coquetel no álbum a seguir.

Tópicos relacionados