Beatrice Teizen   |   29/11/2021 10:54   |   Atualizada em 29/11/2021 18:31

Fórum PANROTAS tem início e mostra que 'juntos somos mais fortes'

18ª edição acontece entre hoje (29) e amanhã (30) no Expo Center Norte, em São Paulo

PANROTAS/Gute Garbelotto
Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS
Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS
A 18ª edição do Fórum PANROTAS já começou! Em novo local, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, o evento reúne as principais lideranças do trade de Turismo e também de fora do setor. Serão dois dias de reencontro, networking, palestras, trocas de experiências, insights e inspiração para quem veio presencialmente e para quem está acompanhando ao vivo pelo Facebook da PANROTAS.

"Estamos há 18 anos fazendo o Fórum PANROTAS e sempre foi uma satisfação ver a plateia cheia, Mas hoje é diferente. Depois de quase dois anos isolados, nunca dei tanto valor a esse momento. A sensação é de vitória por podermos estar juntos. Uma das frases que mais faz sentido nesse momento é que 'juntos somos mais fortes'. Juntos vamos viver a recuperação sustentável do nosso setor. Vamos inovar, criar e nos relacionar. Aproveito para agradecer aos que permaneceram com a PANROTAS nestes quase dois anos. Não foi fácil, mas estamos mais juntos que nunca. São 18 edições e as empresas que nos acompanham com suas marcas merecem todo o nosso reconhecimento", celebrou o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, durante a abertura.

Alcorta aproveitou o momento para agradecer a todos os patrocinadores e destacar quem apoia a empresa há mais de dez anos. Também reforçou a importância da atuação de José Guilherme Alcorta como CEO, que trouxe coragem, inteligência e ousadia, que ajudou, principalmente neste período de pandemia, a PANROTAS a chegar onde está hoje.

"Seja qual foi a estratégia para vocês estarem presentes aqui, ela deu certo. O que importa é estarmos juntos, saudáveis, celebrando a retomada do Turismo neste Fórum 2021. São três pilares que norteiam a trajetória da PANROTAS: seriedade – sempre criamos parcerias, portanto, fazemos negócios. Nos comprometemos e mergulhamos nas campanhas e projetos dos clientes com 100% de transparência. O segundo pilar é o conteúdo. Quando publicamos algo, é porque apuramos, analisamos e checamos. O terceiro é o empreendedorismo. Estamos prontos para criar projetos a qualquer momento. O que importa no Turismo é o poder da amizade e da união. Esta é a receita do sucesso", diz o CEO.

PANROTAS/Gute Garbelotto
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
O Fórum deste ano contará ainda com uma novidade: com o objetivo de dar mais voz ao Turismo, foi criado o conceito "trade faz o Fórum". Para realizar isso, seis personalidades femininas foram convidadas para apresentar o dia de hoje (29) e amanhã (30). Acompanhe o Portal PANROTAS e o Facebook para não perder nada. Este ano será especial.

Confira abaixo o vídeo de abertura do Fórum PANROTAS 2021.


--


O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados