Movida

Victor Fernandes   |   25/11/2021 18:35   |   Atualizada em 25/11/2021 22:52

Fórum PANROTAS será apresentado por vozes femininas do Turismo

Aline Bueno, Carolina Negri, Danielle Roman, Giovana Jannuzzelli, Silvana Fernandes e Manuela Vazquez

PANROTAS / Emerson Souza
Manuzinha, filha de Leonor Bernhoeft e Carlos Vazquez, será uma das maestrinas do Fórum PANROTAS
Manuzinha, filha de Leonor Bernhoeft e Carlos Vazquez, será uma das maestrinas do Fórum PANROTAS
Na semana que vem, nos dias 29 e 30, segunda e terça-feira, acontece a 18ª edição do Fórum PANROTAS, evento que reunirá as principais lideranças e personalidades do Turismo no Expo Center Norte, no Pavilhão Azul, em São Paulo. São esperados mais de 1,2 mil profissionais.

O evento marcará o momento de reencontros no setor e será apresentado por seis maestrinas, mostrando a importância da união do trade e das mulheres no Turismo. São elas: Aline Bueno (diretora da HRS), Carolina Negri (presidente do Sindepat), Danielle Roman (presidente da Interamerican), Giovana Jannuzzelli (diretora da Alagev), Silvana Fernandes (gerente da Orinter) e Manuela Vazquez, a querida Manuzinha, filha de Leonor Bernhoeft, da LTN, e Carlos Vazquez, da Ideas Fractal. Manu também vai tirar fotos no evento, como já fez em outras edições, com o fotógrafo da PANROTAS, Emerson de Souza.

E representando a PANROTAS, Heloisa Prass, diretora de Marketing e organizadora do Fórum PANROTAS, irá se juntar ao time de MCs (ou maestrinas).

Elas ajudarão a apresentar alguns dos palestrantes do evento, como o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, a cineasta Estela Renner, a head de impacto social da XP Inc, Marcella Monteiro de Barros, o empreendedor e palestrante Rick Chesther, e os presidentes das aéreas Azul, Gol, ITA e Latam. O evento também contará com mediadores como Ana Masagão, William Waack, Bruno Reis, Artur Luiz Andarde, Carolina Sass de Haro e Raul Almeida.

Confira abaixo os currículos de nossas maestrinas da 18ª edição do Fórum PANROTAS.

ALINE BUENO

Divulgação
Aline Bueno
Aline Bueno
Com passagens pelo São Paulo CVB, São Paulo Turismo, Marriott, Alagev, Argo Solutions e SAP Concur, Aline Bueno começou sua carreira na HRS há quase seis anos como gerente de Contas Estratégicas e hoje é diretora geral da empresa para a América Latina. A profissional conta com mais de 15 anos de experiência de vendas na área de tecnologia para viagens corporativas, liderando equipes e projetos nacionais e internacionais.

CAROLINA NEGRI


PANROTAS / Filip Calixto
Carolina Negri
Carolina Negri
Formada em Turismo e pós-graduada em Marketing, Carolina iniciou seu caminho há mais de 20 anos na indústria do Turismo como estagiária no então parque MGM Studios, da Walt Disney World. Atuou nas áreas de consultoria, comunicação, marketing de destinos e parcerias, liderando projetos em empresas como São Paulo Turismo, Museu do Futebol e da Língua Portuguesa. Atualmente é presidente executiva do Sindepat, participando de uma das grandes conquistas do segmento, a isenção do imposto de importação para os equipamentos de parques.

DANIELLE ROMAN


Divulgação
Danielle Roman
Danielle Roman
Formada em Relações Públicas, Danielle Roman tem mais de 20 anos de experiência e lidera uma equipe estrategicamente espalhada na América Latina e os ajuda a transformar os clientes da Interamerican em marcas de sucesso. Como especialista em Marketing de Destinos, Danielle oferece soluções integradas de Digital, Marketing e Relações Públicas. Na Interamerican, Danielle serve e serviu a vários DMOs, companhias aéreas, hotéis e resorts. É membro do Board da Travel Consul e da WTM Latin America Advisory Board.

GIOVANA JANNUZZELLI

PANROTAS / Emerson Souza
Giovanna Jannuzzelli
Giovanna Jannuzzelli
Mãe, ciclista, profissional de viagens e eventos corporativos focada no trabalho associativo. Giovana Jannuzzelli, que está há quatro anos e meio na Alagev, aplica sua expertise de anos em importantes empresas no setor. A diretora executiva da entidade conduz o planejamento estratégico da gestão, com foco em geração de conteúdo relevante, capacitação e certificação de profissionais atuantes no setor por meio de parcerias estratégicas.

SILVANA FERNANDES

Divulgação
Silvana Fernandes
Silvana Fernandes
Silvana Fernandes é formada em Turismo desde 2008 e atua na área desde 1996. Ingressou no Turismo no segmento de locação de veículos internacionais, migrando em seguida para o departamento de operações internacionais, com foco em Europa. Atualmente, é líder do departamento de Europa na Orinter há 6 anos, cuidando do departamento de operações e produtos.

Participantes do Fórum PANROTAS podem se hospedar com tarifas promocionais em diversos hotéis de São Paulo, que podem ser encontrados aqui. E, para inscrever-se, acesse forum.panrotas.com.br e garanta já o seu ingresso.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias