Movida

Beatrice Teizen   |   08/12/2021 21:38   |   Atualizada em 08/12/2021 22:20

Veja mais fotos dos brasileiros presentes na ILTM Cannes 2021

Segundo dia da principal feira de Turismo de luxo chegou ao fim no Palais des Festivals

PANROTAS / Beatrice Teizen
Bruno Vilaça, da Superviagem, e Tomas Perez, da Teresa Perez Tours
Bruno Vilaça, da Superviagem, e Tomas Perez, da Teresa Perez Tours
CANNES (FRANÇA) – O segundo dia da ILTM Cannes 2021, na Riviera Francesa, chegou ao fim, com corredores bastante cheios, encontros marcados entre buyers e expositores, networking e negócios fechados.

A reportagem do Portal PANROTAS encontrou com mais alguns compradores brasileiros e registrou estes momentos. A principal feira de Turismo de luxo do mundo segue para seu último dia nesta quinta-feira (9), no Palais des Festivals, e mostra, mais um ano, que é o principal ponto de encontro dos profissionais e marcas de luxo mais importantes.

Além disso, é importante ressaltar que, para entrar na feira, é necessário apresentar o passe sanitário francês para escaneamento do QR code, comprovando que o participante está totalmente imunizado. O uso de máscara é obrigatório dentro do local. O item foi retirado rapidamente somente para o momento da foto.

Veja as fotos no álbum a seguir.

O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes, viaja a convite da organização do evento, com seguro viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias