Beatrice Teizen   |   03/05/2022 13:37   |   Atualizada em 03/05/2022 15:23

Eduardo e Ana Paula Gaz promovem jantar especial pré-ILTM

Encontro aconteceu na residência do casal, que fica situada na Avenida Europa (SP)

A ILTM Latin America começa hoje (3) e reúne as principais DMCs, companhias aéreas, cruzeiros, redes e hotéis em São Paulo para compartilhar as últimas tendências do Turismo de luxo.

Divulgação
Eduardo Gaz, do TTWGroup, com Simon Mayle, da ILTM Latin America
Eduardo Gaz, do TTWGroup, com Simon Mayle, da ILTM Latin America
Aproveitando a oportunidade, já que o TTWGroup estará presente representado por várias de suas empresas, os fundadores da holding, Ana Paula e Eduardo Gaz, abriram as portas de sua casa para um jantar intimista ontem (2), celebrando relacionamentos de longa data nessa indústria.

O encontro aconteceu na residência do casal, que fica situada na Avenida Europa (SP), que também costuma receber clientes e fornecedores da Selections e da SKIBrasil.

Divulgação

Entre os convidados, Simon Mayle, diretor da ILTM; Francois Delahaye, diretor de Operações da Dorchester Collection; Gloria Mendez, diretora regional de Vendas da Dorchester Collection; Isabella Felitti, diretora global de Vendas da Marriott International Luxury Brands, e Carolina Mogames, diretora de Vendas da Belmond, Marie-Christine Bittencourt, diretora de Vendas do Hôtel de Crillon, A Rosewood Hotel, e Bertha Vargas, diretora de Vendas Globais da Rosewood Hotels & Resorts, dividiram suas perspectivas sobre as novidades globais e o futuro do setor.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias