Beatriz Contelli   |   28/06/2022 10:11   |   Atualizada em 28/06/2022 10:13

Assista ou reveja os debates do 1° dia do Fórum PANROTAS 2022

O evento, que aconteceu nos dias 21 e 22 de junho, recebeu mais de 1,3 mil profissionais


PANROTAS / Filip Calixto
Mais de 1,3 mil profissionais se reuniram no Fórum PANROTAS 2022
Mais de 1,3 mil profissionais se reuniram no Fórum PANROTAS 2022
Realizado nos dias 21 e 22 de junho, na FecomercioSP, o Fórum PANROTAS 2022 recebeu mais 1,3 mil profissionais para uma ampla agenda de palestras com conteúdos relevantes. Estrelado por líderes da indústria, no palco e na plateia, a 19a edição do Fórum PANROTAS destacou novas rotas das principais companhias aéreas, retomada da temporada de cruzeiros, vendas na hotelaria, ações sustentáveis e de inclusão, locadoras e tendências globais.

Entre todos os temas, alguns merecem destaque. Clique nos títulos e confira os vídeos:

A visão da Despegar para o Turismo na América Latina

O CEO da Despegar (Decolar), Damian Scokin, afirmou que falta pouco para que o Brasil represente mais de 50% das vendas totais da empresa. Atualmente, esse número gira em torno de 35% a 40%.

O novo papel do carro na vida das pessoas e nas viagens

Para discutir sobre mobilidade e debater o futuro da locomoção no Turismo, subiram ao palco do Fórum PANROTAS a gerente nacional de Vendas da Movida, Cristiane Yumi, o diretor de Mobilidade e Transformação de Negócios da Toyota para a América Latina, Roger Armellini, e o diretor de Vendas da Localiza, Paulo Henrique Pires. O painel foi mediado pelo co-fundador da Think Tank Mobilidade e CEO da Mobility, Oskar Kedor.

Os grandes players da América Latina - Befly

Marcelo Cohen, CEO da BeFly, subiu ao palco do Fórum PANROTAS 2022 para explicar um pouco mais sobre o ecossistema no qual a empresa se transformou durante a pandemia a partir da aquisição da Flytour pela Belvitur.

O produto certo para o cliente certo. Como a tecnologia acelera este match?

Segundo o vice-presidente sênior global para Vendas de Agências e Soluções Corporativas do Sabre, Andy Finkelstein, recursos inteligentes ajudam a criar ofertas únicas e personalizadas, coisas que os viajantes estão procurando ainda mais nesta retomada.

Inclusão nas organizações - fato ou projeto?

Segundo pesquisa do Instituto Locomotiva, 15% da renda do Turismo internacional vem do Turismo LGBTQIA+, além disso, o levantamento indica que 30% do Turismo LGBTQIA+ é mais rentável que o convencional.

Celso Ferrer assumirá Gol com bons números e cenário otimista

Celso Ferrer fez sua primeira aparição pública como anunciado novo CEO da Gol Linhas Aéreas, durante o Fórum PANROTAS 2022. Ele assume o cargo em 1 de julho. Acompanhado de Paulo Kakinoff, o executivo prometeu estar muito próximo do trade, e mostrou os bons números alcançados pela aérea.

PANROTAS homenageia Paulo Kakinoff por atuação na Gol

Ao final do painel da Gol no 1° dia de Fórum PANROTAS 2022, Paulo Kakinoff foi homenageado por Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, por sua atuação como CEO da companhia aérea durante os últimos dez anos. O executivo, que é torcedor do Corinthians e um homem de fé, foi presenteado com um escapulário de São Jorge, padroeiro do clube de futebol paulista.

Você também pode conferir o primeiro dia da 19a edição do Fórum PANROTAS na íntegra pelo Facebook da PANROTAS.

O Fórum PANROTAS aconteceu nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e contou com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.

Tópicos relacionados