Movida

Beatriz Contelli   |   04/07/2022 15:38   |   Atualizada em 04/07/2022 15:42

Confira os principais eventos de Turismo para o mês de julho

Os eventos acontecem em cidades do Rio de Janeiro, Goiás e Santa Catarina

E os eventos do setor do Turismo seguem aquecidos pela retomada. Desde o início da flexibilização dos protocolos, os profissionais voltaram a frequentar feiras, congressos e reuniões, e estão podendo ver de perto o que há de novo nos destinos, sem falar no contato olho no olho, nos abraços, na construção de networking fora das telas.

PANROTAS/Best Western
Confira alguns dos principais eventos que acontecem em julho:

ANIVERSÁRIO DE TERESÓPOLIS - 6 a 17 de julho
A cidade de Teresópolis (RJ) promove vários dias de comemoração ao seu aniversário com apresentações culturais e gastronomia. Entre em contato turismo@teresopolis.rj.gov.br para mais informações.

EXPO TURISMO GOIÁS - 8 de julho
Para promover e fortalecer os destinos do estado de Goiás, a Expo Turismo Goiás promete trazer palestras, capacitações e informações sobre conectividade aérea em um dia inteiro de evento. Saiba mais e inscreva-se no site.

ENCATHO & EXPROTEL - 26 a 28 de julho
O Encontro Catarinense de Hoteleiros - Encatho & Exprotel chega à 33ª edição com o objetivo de apresentar as inovações, tendências e perspectivas para a hotelaria e o Turismo.

A organização garante três dias de muitas atividades, envolvendo diversos segmento da cadeia produtiva do setor, incluindo duas plenárias, salas paralelas para qualificação técnica e espaços para um networking. Acesse aqui para mais informações.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias