Beatrice Teizen   |   27/04/2023 14:16   |   Atualizada em 27/04/2023 14:18

6 maneiras de celebrar os 100 anos de The Walt Disney Company

Por tempo limitado, as opções estão espalhadas por todo o Walt Disney World

A The Walt Disney Company está comemorando 100 anos em 2023 e conta com uma série de celebrações e experiências especiais para o Disney100 em todos os parques do Walt Disney World, em Orlando, na Flórida.

Por tempo limitado, as opções estão espalhadas por todo o resort. Confira a seguir seis maneiras de celebrar este marco.

Mickey e Minnie COM TRAJES DE platina

Reprodução/Disney Parks Blog
O Epcot, que conta com atrações recentemente inauguradas, como Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind e 4D Remy's Ratatouille Adventure, será o centro da celebração Disney100. A maior transformação da história do parque chegará ao fim neste ano, durante a comemoração dos 100 anos.

Para a comemoração, Mickey e Minnie Mouse estarão vestidos com novos trajes especiais de platina. Os visitantes poderão encontrá-los, abraçá-los e tirar fotos para guardar de recordação desta celebração.

Iluminação especial na Spaceship Earth

Reprodução/Disney Parks Blog
O céu se iluminará com um espetáculo de cores e luzes enquanto a Spaceship Earth homenageia o Disney100 com uma exibição especial no final de 2023.

O show foi criado pelas equipes de Walt Disney Imagineering, que têm pensado em novas maneiras de homenagear este marco, voltando-se para suas próprias memórias e histórias favoritas da Disney.

Backdrop Disney100 para tirar fotos

Reprodução/Disney Parks Blog
O Animal Kingdom está com uma placa de Disney100 bem em frente à entrada. Esta será uma oportunidade de tirar algumas fotos como forma de recordar a visita durante esta celebração especial. O backdrop está presente também em todos os quatro parques temáticos, além do Disney Springs.

Visitas surpresa de personagens nos hotéis do resort
À medida que a celebração do Disney100 aumenta no Walt Disney World, os hóspedes podem se deparar com alguns de seus personagens favoritos da Disney, em trajes de platina, em vários hotéis dos resorts Disney.

Novas comidas e bebidas para a celebração

Reprodução/Disney Parks Blog
A equipe da Disney Culinary tem criado diferentes tipos de pratos e os visitantes poderão experimentar novas delícias do Disney100 em todo o resort. A partir de 1º de maio, estará disponível o Disney100 Petite Cake por tempo limitado na Amorette's Patisserie, em Disney Springs. Esta sobremesa tem camadas de chiffon de baunilha, mousse e compota de frutas vermelhas, tudo coberto com um comemorativo macaron Disney100 Medallion.

Lembranças especiais Disney100

Reprodução/Disney Parks Blog
Diversas mercadorias Disney100 estão surgindo no Walt Disney World. O Magic Kingdom, por exemplo, terá o novo Disney100 Cinderella Premium Bucket, que será exclusivo do parque.

Há ainda bebidas e pipocas nos novos copos recarregáveis Disney100 disponíveis agora nos hotéis resort Disney e baldes de pipoca em todos os quatro parques temáticos, além de Disney Springs. Por todo o Walt Disney World Resort será possível adquirir uma série de produtos, como tiaras e pelúcias, especiais para a celebração dos 100 anos da companhia.

Tópicos relacionados