Beatrice Teizen   |   21/02/2024 13:41   |   Atualizada em 21/02/2024 13:54

Fórum PANROTAS 2024 terá quatro apresentadoras convidadas

Encontro deste ano, que acontece em 5 e 6 de março, traz mulheres de peso no Turismo

Christiane Teixeira, Tania Neres, Thais Medina e Vilmara Souza
Christiane Teixeira, Tania Neres, Thais Medina e Vilmara Souza

Dias 5 e 6 de março estão reservados na agenda do setor para o Fórum PANROTAS 2024, que chega a sua 21ª edição. O evento deste ano também marca o início das comemorações dos 50 anos da PANROTAS e um 2024 para lá de especial para a empresa, que será repleto de momentos marcantes.

Para apresentar o encontro, que contará com a presença de importantes lideranças de diferentes segmentos do Turismo, além de personalidades de fora do setor, teremos quatro Mestres de Cerimônia (ou apresentadoras convidadas) de peso e bastante conhecidas por todos do mercado.

As quatro mulheres representam a força, a diversidade e a liderança das diferentes empresas em que trabalham. Elas também mostram que o empoderamento feminino é importante e que as mulheres podem chegar aonde quiser e realizar o que quiser.

Confira quem são elas:

Christiane Teixeira – Luck Receptivo

  • Empreendedora apaixonada pelo Turismo, cuja jornada começou aos 18 anos, quando fundou a primeira empresa de receptivo da Paraíba, assumiu o papel de secretária de Turismo de João Pessoa, de 2000 a 2004, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e promoção do Turismo local.
  • Em 2018, expandiu seus negócios ao fundar uma empresa de serviços náuticos para atender à crescente demanda turística. No ano seguinte, inaugurou um restaurante no litoral sul da Paraíba, dedicado a proporcionar experiências gastronômicas memoráveis.
  • Atualmente, lidera um projeto ousado de interiorização do Turismo por meio do inovador roteiro Paraíbe-se, que visa destacar as belezas e riquezas culturais do Estado e impulsionar o desenvolvimento local.


Tânia Neres – Embratur

  • Administradora, Pós Graduada em Marketing Turístico e Ensino da Cultura Afro, Tânia foi professora acadêmica por seis anos e possui 33 anos de experiência profissional no trade turístico no Brasil nas áreas de agenciamento, consolidação e operação.
  • Foi duas vezes eleita 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS em 2021 e 2022, é integrante do Coletivo ao Afroturismo, voluntária no projeto Destinos Turísticos Inteligentes de Salvador e Baía de Todos os Santos, contribuindo com a sistematização de venda de Turismo dentro dos terreiros, além de integrante da curadoria do Case de Sucesso o Salvador Capital Afro.


Thais Medina – BestBuy Travel e Business Factory

  • Thais é especialista em Marketing e Comunicação para o Turismo e Hotelaria. É diretora geral da agência de Marketing Business Factory, head of Marketing Latin America da operadora BestBuy Travel e professora na pós-graduação da Fundação Getulio Vargas (Strong) e Senac-SP. Jornalista e Master Coach com MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Gestão de Empresas com técnicas de Coaching (SBC), com Extensão em Management pela University of Ohio e pós-graduanda em Transformação Digital e Inovação.
  • Tem 20 anos de experiência em Marketing, Comunicação, Vendas e Estratégia para o Turismo, já tendo atuado, entre outras experiências, como head de PR, Marketing & Parcerias Estratégicas no Grupo Trend, gestora de Comunicação na Blue Tree Hotels e diretora de Comunicação na Prefeitura de Santo André. Em suas palestras e treinamentos fala sobre temas relacionados a Marketing digital e off-line, Comunicação, Estratégia, Gestão de pessoas, Liderança e LinkedIn.


Vilmara Souza – Agaxtur

  • Vilmara apresenta uma carreira desenvolvida nas áreas de Turismo e Gestão de Produtos, graduada em Tecnologia em Turismo e Hospitalidade pelo Instituto Federal de São Paulo, pós graduação em Negociações Econômicas Internacionais pela Unesp, com mais de 18 anos de experiência na área de Turismo, atuando no estudo de mercado para identificação de oportunidades de entrada e desenvolvimento de novos produtos.
  • Possui forte capacidade na condução de negociações com fornecedores, prospecção de novos negócios e desenvolvimento de projetos estratégicos. Atualmente trabalha há seis anos na Agaxtur Turismo & Viagens. Anteriormente, atuou em empresas como MMT Gapnet, Flot Operadora e Nascimento Turismo. Além da paixão pelo Turismo como o estudo de mercado e desenvolvimento de novos produtos, ama viajar e conhecer novos lugares e culturas.


21º Fórum PANROTAS - Informações


O Fórum PANROTAS 2024 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Ancoradouro, Assist Card, Aviva, B2B Reservas, Beach Park, Bee2Pay, BeFly, BWH Hotels, ClickBus, Copastur, Coris, CVC, Decolar, Disney Cruise Line/Walt Disney World, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis e Resorts, Expotelecom, EZLink, Fortaleza, FundturMS, Gol Linhas Aéreas, Gramado Parks, Grupo Cataratas, Grupo R1, GTA Assist, Iberia British Airways, Kaluah, Latam Delta, Localiza, Losango Bradesco Financiamentos, Mondiale, Omnibees, Orinter, Paytrack, Quero Passagem, República Dominicana, Sabre, Sebrae, Setur Alagoas, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Smiles Viagens, SMTur, Tes Cenografia, Tour House, Tyller Consolidadora, ViagensCorp, ViagensPromo e Visite São Paulo/SPCVB.

Tópicos relacionados