Marcos Martins   |   30/11/2018 14:16

TT Operadora faz viagem de treinamento na Alemanha e Áustria

Viagem durou oito dias e contou com a participação de seis funcionários, que conheceram trens e participaram de experiências gastronômicas

Divulgação
Grupo participa de viagem de treinamento na Europa
Grupo participa de viagem de treinamento na Europa
A TT Operadora organizou seu primeiro Educational Tour, que durou oito dias com seis funcionários, passando por cidades da Alemanha e Áustria. Os profissionais estiveram a bordo de trens como ICE, TGV Euro Duplex, o trem suíço Euro City, entre outros.

A viagem teve início em 20 de novembro, partindo do aeroporto de Guarulhos pela Lufthansa, com destino alemão de Frankfurt. Ao desembarcar no aeroporto alemão foi realizada uma visita técnica, onde a equipe pode conhecer melhor o funcionamento do aeroporto.

O CEO da TT Operadora, Pablo Bernhard, com parceiros e o Departamento de Turismo alemão elaboraram um roteiro com passeios e hospedagens em trens, incluindo experiências gastronômicas. O itinerário inclui destinos como Frankfurt, Rüdesheim, Colônia, Nuremberg, Stuttgart, Augsburg, Munique, Füssen, na Alemanha, e Innsbruck, na Áustria.

Divulgação
Passagem pela cidade de Munique, na Alemanha
Passagem pela cidade de Munique, na Alemanha
Durante as conexões nas viagens de trens, os agentes tiveram a oportunidade de conhecer o sistema de retirada automática dos bilhetes eletrônicos nas estações da DB.

Todas as visitas do Educational Tour, foram a convite do departamento de Turismo de Frankfurt, Rüdesheim e Munique. Os participantes também ficaram em hotéis Maritim e Intercity, próximos das estações de trem.

Tópicos relacionados