Renato Machado   |   03/02/2020 07:18   |   Atualizada em 03/02/2020 10:51

Schultz recepciona agentes com fado e vinho; veja primeiras fotos do fam

Durante a próxima semana, profissionais de sete estados brasileiros conhecerão in loco um dos principais produtos da Schultz para a temporada 2020: os Small Groups


Renato Machado
Noite de fado que abriu o fam aconteceu no salão do Restaurante Timpanas, em Lisboa
Noite de fado que abriu o fam aconteceu no salão do Restaurante Timpanas, em Lisboa
(LISBOA) - A cozinha e a música portuguesa se uniram para recepcionar os 36 agentes de viagens participantes do famtour da Schultz Operadora no país europeu. Ao longo da próxima semana, profissionais de sete Estados brasileiros poderão conhecer in loco um dos principais produtos da Schultz para a temporada 2020: os Small Groups.


Antes de cair na estrada e seguir para novos destinos, o presidente da empresa, Aroldo Schultz, apresentou aos agentes o programa, detalhando a oferta da operadora em Portugal. O Small Groups aposta em saídas semi-privativas para até sete passageiros, com mais de 20 roteiros diferentes entre si.


A viagem começa na capital Lisboa. Na noite deste domingo, os agentes foram ao restaurante Timpanas e puderam experienciar uma verdadeira noite portuguesa, com direito a bacalhau, vinho e, claro, muito fado. Confira no álbum abaixo cliques da noite:


O Portal PANROTAS viaja a convite da Schultz Operadora

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias