Marcel Buono   |   24/11/2019 17:27
Atualizada em 25/11/2019 11:52

Schultz quer vender R$ 12 milhões por mês em 2020

Portugal, Itália e Espanha foram os destinos internacionais mais vendidos em 2019, enquanto Bahia, Ceará e Alagoas lideraram as vendas nacionais da operadora

Diretor comercial da Schultz, Rodrigo Rodrigues aproveitou a realização do 3º Encontro Comercial da operadora, em Curitiba, para revelar algumas das metas internas para o próximo ano. De acordo com ele, a projeção para 2020 é de faturar R$ 12 milhões ao mês, cerca de 40% a mais do que a média mensal atual.

“O ano de 2019 não foi dos melhores, mas mesmo assim conseguimos crescer 6% de maneira bruta na operadora. De qualquer maneira, temos que aumentar o volume das vendas o mais rápido possível, principalmente levando em consideração o tamanho da nossa equipe e a qualidade dos produtos que temos na prateleira”, disse Rodrigo.

Marcel Buono
Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz
Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz
“Após a aprovação da reforma da Previdência, em 2020 a agenda econômica brasileira tende a apresentar progresso. Temos que nos apegar a este cenário de crescimento econômico para o Brasil que, segundo os especialistas, deve ser de cerca de 2% nos próximos anos. Por isso, temos como objetivo vender R$ 12 milhões ao mês”, indicou o diretor.

LEIA TAMBÉM
Schultz pede persistência no Turismo e reforça Portugal
Encontro Comercial Schultz começa em Curitiba; veja fotos

Segundo Rodrigo, planejamento comercial é essencial para que os resultados sejam alcançados, assim como a aposta em destinos emergentes e o esforço em agregar serviços e, consequentemente, valor às vendas. Para ajudar nessa missão, um novo aplicativo destinado à área foi lançado durante o encontro, já estando disponível nas lojas Android e Apple.

“Em média, temos cerca de 35 mil passageiros por ano. Imagina se metade deles comprar um chip de internet com a gente, por exemplo? São receitas simples e significativas que estamos deixando escapar”, exemplificou o diretor comercial da Schultz.

Rodrigo ainda revelou que Portugal, Itália e Espanha foram os destinos internacionais mais vendidos em 2019, enquanto Bahia, Ceará e Alagoas lideraram as vendas nacionais. Para o próximo ano, a operadora quer que o seu share de vendas para destinos nacionais passe de 7% para 35%.

A PANROTAS viaja a convite da Schultz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS