Marcel Buono   |   13/03/2020 16:32   |   Atualizada em 14/03/2020 01:10

Operadores percorrem 2,5 mil quilômetros de motorhome nos EUA

A jornada terminou em New Orleans, mesma cidade na qual os 11 profissionais do Turismo haviam desembarcado

O famtour promovido pela Best Western Hotels em parceria com a Cruise America e com a Copa Airlines terminou nesta quinta-feira (12) após cerca de 2,5 mil quilômetros percorridos pelos Estados Unidos. Ao todo, os dois motorhomes pilotados pelos operadores de viagens passaram por cinco Estados do país, realizando parte da famosa Rota da Música e descobrindo novas oportunidades para turistas.

Marcel Buono
Operadores brasileiros em frente ao Parque Louis Armstrong, em New Orleans (EUA)
Operadores brasileiros em frente ao Parque Louis Armstrong, em New Orleans (EUA)
A jornada terminou em New Orleans, na Louisiana, mesma cidade na qual o grupo formado por 11 profissionais do Turismo havia desembarcado na última sexta-feira (6), após voo que partiu de São Paulo e realizou conexão no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.

LEIA TAMBÉM
Operadores iniciam Rota da Música dos EUA de motorhome
Famtour da BWH vai à casa de Elvis Presley em Memphis (EUA)
Nashville (EUA) recebe operadores a convite da Best Western

Baton Rouge (Louisiana), Jackson, Flowood e Tupelo (Mississippi), Memphis e Nashville (Tennessee), Marion (Arkansas) e Florence (Alabama) foram as demais cidades visitadas pelos convidados da aventura sobre rodas a bordo dos motorhomes da Cruise America. Além dos hotéis da rede Best Western, o camping Koa Buffalo Journey também serviu de hospedagem.

Participaram do famtour Danielle Morales (FRT Operadora), Vitor Santos (Orinter), Thais Machado (Visual Operadora), Amanda Pires (Trend Operadora), Amanda Lima (Flytour Viagens), Adnan Jabor (CVC Corp) e Viviany Felipazzi (Europlus), além da diretora associada da Best Western Hotels, Karen Schmidt, do gerente de Vendas e Marketing da Cruise America na América do Sul, Eduardo Genekian, e do executivo de Vendas da Copa Airlines, João Chagas.

Confira as últimas fotos da viagem pelo Sul dos Estados Unidos:

A PANROTAS viajou a convite da Best Western, da Cruise America e da Copa Airlines, com proteção Travel Ace.

Tópicos relacionados