Artur Luiz Andrade   |   07/04/2021 11:54   |   Atualizada em 07/04/2021 12:00

Patty Leone volta à TV com novos programas de viagens pelo Brasil e Caribe

Brasil e Caribe são os temas das viagens da influenciadora


Divulgação
Patty Leone
Patty Leone

Patty Leone está de volta no canal Travel Box Brazil com novos episódios de sua série, Patty Leone Top Travels, que estreia dia 7 de abril. A apresentadora, esposa de Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, e uma das influencers mais conhecidas do Turismo, viaja pelo mundo em busca de aventuras e novas experiências e amplia o olhar feminino sobre a indústria de VIagens.

E nesta nova temporada, Patty visita as regiões Norte e Nordeste do Brasil e depois desembarca no Caribe para sugerir roteiros de viagens e mostrar como estão os destinos durante a pandemia.

A série foi gravada no início de 2020, antes da pandemia, e durante o período de sua flexibilização. Segundo Patty, é uma grande oportunidade para os brasileiros conhecerem o seu País.

“O meu objetivo é mostrar como o setor está se comportando neste momento tão difícil. O Turismo tem de ser enxergado como uma indústria que movimenta o mercado. Somente no Brasil são mais de sete milhões de empregos diretos e indiretos. O que encontrei nessas minhas viagens pelo Brasil, foi um setor preparado para essas mudanças com muita responsabilidade.", diz a influencer.

A terceira temporada de Patty Leone Top Travels no canal Travel Box Brazil estreia no dia 7 de abril com episódios inéditos exibidos sempre às quartas-feiras, a partir das 21h.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias