Patty Leone volta à TV com novos programas de viagens pelo Brasil e Caribe

|


Divulgação
Patty Leone
Patty Leone

Patty Leone está de volta no canal Travel Box Brazil com novos episódios de sua série, Patty Leone Top Travels, que estreia dia 7 de abril. A apresentadora, esposa de Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, e uma das influencers mais conhecidas do Turismo, viaja pelo mundo em busca de aventuras e novas experiências e amplia o olhar feminino sobre a indústria de VIagens.

E nesta nova temporada, Patty visita as regiões Norte e Nordeste do Brasil e depois desembarca no Caribe para sugerir roteiros de viagens e mostrar como estão os destinos durante a pandemia.

A série foi gravada no início de 2020, antes da pandemia, e durante o período de sua flexibilização. Segundo Patty, é uma grande oportunidade para os brasileiros conhecerem o seu País.

“O meu objetivo é mostrar como o setor está se comportando neste momento tão difícil. O Turismo tem de ser enxergado como uma indústria que movimenta o mercado. Somente no Brasil são mais de sete milhões de empregos diretos e indiretos. O que encontrei nessas minhas viagens pelo Brasil, foi um setor preparado para essas mudanças com muita responsabilidade.", diz a influencer.

A terceira temporada de Patty Leone Top Travels no canal Travel Box Brazil estreia no dia 7 de abril com episódios inéditos exibidos sempre às quartas-feiras, a partir das 21h.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA