Movida

Artur Luiz Andrade   |   07/02/2018 12:29

Ex-diretor da Disney falece aos 89 anos

Carlos Gonzalez, que no final dos anos 1990 esteve bem próximo do trade brasileiro quando era um dos altos executivos dos parques Disney, faleceu ontem, nos Estados Unidos, aos 89 anos. Gonzalez comandou a área de Vendas da Disney na América Latina e a empresa chegou a ter escr


Reprodução/Facebook
Gonzalez e parte de seu time na América Latina, na década de 1990
Gonzalez e parte de seu time na América Latina, na década de 1990
Carlos Gonzalez, que no final dos anos 1990 esteve bem próximo do trade brasileiro quando era um dos altos executivos dos parques Disney, faleceu ontem, nos Estados Unidos, aos 89 anos. Gonzalez comandou a área de Vendas da Disney na América Latina e a empresa chegou a ter escritório no Brasil, com figuras conhecidas do trade como Claudemir Oliveira, Fabíola Bemfeito, Ana Donato, Marisa Marrocos, Maurício Alexandre, entre outros.

Considerado “o último de uma geração” por alguns de seus amigos no Brasil, ele era muito próximo e querido dos operadores e ajudou a consolidar a venda dos parques Disney no País, em um processo de abertura que se estende até hoje, mesmo não existindo mais o escritório. Gonzalez tinha dois filhos e era casado há 45 anos com Isabelita.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias