Movida

Da Redação   |   07/08/2018 11:23

Falece Elisabete Sorrentino, do Visite São Paulo (SPCVB)

O Visite São Paulo (ex-SPCVB) comunicou o falecimento de Elisabete Sorrentino nesta terça-feira, 7, aos 61 anos. De 2006 a 2018, Elisabete Sorrentino atuou no São Paulo CVB (agora Visite São Paulo), na qual era diretora de eventos internacional


Visite São Paulo
Elisabete Sorrentino
Elisabete Sorrentino
O Visite São Paulo (ex-SPCVB) comunicou o falecimento de Elisabete Sorrentino nesta terça-feira, 7, aos 61 anos. De 2006 a 2018, Elisabete Sorrentino atuou no São Paulo CVB (agora Visite São Paulo), na qual era diretora de Eventos Internacionais, "sendo fundamental na captação de grandes encontros na capital paulista na última década, como a Convenção Internacional do Rotary e o World Skills Competition".

De 1995 a 2005, Bete foi coordenadora de Vendas da Alitalia e, anteriomente, contou com uma longa atuação como supervisora na Varig. Formada em Jornalismo, era pós-graduada em vendas e desenvolvimento de negócios.

O velório será realizado na Funeral Home, na rua São Carlos do Pinhal, 376, a partir das 19h desta terça-feira, 7 de agosto, na sala Paris. O enterro será realizado no Cemitério São Paulo, com horário a ser confirmado.

*Atualizado às 16h50

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias