Da Redação   |   05/10/2018 11:51

Morre Ricardo Montaudon, presidente da RCI América Latina

Faleceu nesta semana Ricardo Montaudon Corry, presidente da RCI América Latina e desde 1985 na empresa; Grupo RCI divulga nota de pesar

Divulgação
Ele ingressou no Grupo RCI em 1985 e já atuou em vários cargos da empresa
Ele ingressou no Grupo RCI em 1985 e já atuou em vários cargos da empresa
Faleceu, nesta semana, Ricardo Montaudon Corry, presidente e diretor executivo da RCI América Latina.

Ele ingressou no Grupo RCI em 1985 e já atuou em vários cargos da empresa, como vice-presidente de Gerenciamento de Resorts do RCI, onde supervisionou a operação dos empreendimentos da rede, e vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, período em que foi responsável pela assinatura de novos contratos.

Entre suas conquistas está o crescimento da atuação do grupo na América Latina e Caribe, incluindo o desenvolvimento de novos negócios e serviços no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela.

A empresa divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Ricardo Montaudon; veja abaixo:

"RCI se une as famílias Montaudon Blom e Montaudon Corry para comunicar com grande pesar o falecimento de Ricardo Montaudon Corry, presidente e diretor executivo da RCI América Latina.

Os amigos da indústria e toda sua equipe manifestam suas profundas condolências por essa perda irreparável. Ricardo Montaudon Corry, você sempre estará presente em nossos corações! Obrigada por sua paixão, liderança e alegria de viver. Sem dúvida nenhuma, você nos fará muita falta.

Queremos confortar sua família nesse momento tão difícil.Sempre nos lembraremos de você com muito carinho.

Sua família RCI."

Tópicos relacionados