Da Redação   |   09/04/2019 16:34

Filho de Paulo Corano (Suncoast) envia nota sobre o pai

O operador Paulo Corano faleceu, de causas naturais, subitamente, no último dia 8, em São Paulo


Paulo Corano e o filho Octavio em evento do trade
Paulo Corano e o filho Octavio em evento do trade
O operador Paulo Corano faleceu, de causas naturais, subitamente, no último dia 8, em São Paulo. Seu filho, Octavio, que trabalha na Suncoast USA juntamente com Ângela, viúva de Corano, continuarão seu legado e tocarão a operadora, que foi fundada por Paulo e Ângela em 1992. Octavio, que também mora em Orlando, na Flórida, enviou uma nota a amigos e parceiros do trade, informando que o corpo do pai será cremado e levado a Orlando. "Lembraremos do Paulo como o alegre pai da família Suncoast USA, que se foi cedo, deixando muitas saudades", disse ele em nota. Paulo deixa a viúva, Ângela, e dois filhos, Octavio e Paula, que não trabalha na operadora.

Confira abaixo:

“Somos realizadores de sonhos e juntos somos mais fortes”
Paulo Corano

É com coração pesado que confirmamos o falecimento do nosso fundador, Paulo Corano, no dia 8 de abril, por causas naturais. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas, todas elas ressaltando o quanto ele era querido, alegre, inteligente, forte, acolhedor, e apaixonado por sua família e trabalho.

A família Suncoast USA, ao lado de nossos amigos e parceiros, continuara realizando sonhos, sempre atentos a nossa filosofia de “ética, respeito, honestidade e a mais alta qualidade de serviço.”

Atendendo ao desejo do Paulo, expresso inúmeras vezes a todos nós, não faremos velório aberto. Ele será cremado e as cinzas trazidas para Orlando. Era seu desejo ficar na lembrança e coração de todos, porém não em uma cerimônia fúnebre.

Lembramos o Paulo como o alegre pai da família Suncoast USA e Corano, que se foi cedo deixando muitas saudades.

Descanse em paz, pai.
Octavio Corano"

Tópicos relacionados