Rodrigo Vieira   |   12/11/2019 13:30   |   Atualizada em 12/11/2019 19:06

Goiaci Guimarães e Guilherme Paulus relembram boas histórias

No clima de PANROT45, a celebração dos 45 anos da editora, convidamos o grande nome da consolidação aérea no Brasil e o criador da CVC para um bate-papo descontraído

"Eles dispensam apresentações", afirma o CCO e editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, ao iniciar o Bastidores do Turismo desta semana. De fato, Goiaci Guimarães e Guilherme Paulus, dois dos maiores nomes da indústria, ícones que abriram caminhos para muitas empresas serem o que hoje são, que protagonizaram fusões, aquisições, inventaram conceitos e negócios, não precisam de tantas delongas.

No clima de PANROT45, a celebração dos 45 anos da editora, convidamos o grande nome da consolidação aérea no Brasil e o criador da CVC para um bate-papo descontraído, entre amigos, que é o que eles realmente são. Viva com eles as histórias do Turismo de 45 anos e veja as análises comparativas da indústria quatro décadas atrás e hoje.

Aproveite para dar uma espiada no primeiro episódio do Bastidores do Turismo especial 45 anos de PANROTAS, que faz uma viagem no jornalismo da editora ao longo das últimas décadas.

O programa foi gravado no Palácio Tangará, em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias