Rodrigo Vieira   |   12/11/2019 13:30
Atualizada em 12/11/2019 19:06

Goiaci Guimarães e Guilherme Paulus relembram boas histórias

No clima de PANROT45, a celebração dos 45 anos da editora, convidamos o grande nome da consolidação aérea no Brasil e o criador da CVC para um bate-papo descontraído

"Eles dispensam apresentações", afirma o CCO e editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, ao iniciar o Bastidores do Turismo desta semana. De fato, Goiaci Guimarães e Guilherme Paulus, dois dos maiores nomes da indústria, ícones que abriram caminhos para muitas empresas serem o que hoje são, que protagonizaram fusões, aquisições, inventaram conceitos e negócios, não precisam de tantas delongas.

No clima de PANROT45, a celebração dos 45 anos da editora, convidamos o grande nome da consolidação aérea no Brasil e o criador da CVC para um bate-papo descontraído, entre amigos, que é o que eles realmente são. Viva com eles as histórias do Turismo de 45 anos e veja as análises comparativas da indústria quatro décadas atrás e hoje.

Aproveite para dar uma espiada no primeiro episódio do Bastidores do Turismo especial 45 anos de PANROTAS, que faz uma viagem no jornalismo da editora ao longo das últimas décadas.

O programa foi gravado no Palácio Tangará, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.

Rodrigo Vieira tem 7121 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!