Marcel Buono   |   10/11/2019 12:30   |   Atualizada em 10/11/2019 12:50

Veja os sorteados do estande da PANROTAS no Festuris; fotos

Em parceria com Orinter, Go Pegasus e Turismo da Catalunha, uma série de prêmios foi sorteada a quem passou pelo local que foi um dos mais visitados da feira

Durante os dois dias de feira aberta ao público na 31ª edição do Festuris, em Gramado, na Serra Gaúcha, a PANROTAS sorteou, em parceria com Orinter, Go Pegasus e Turismo da Catalunha, uma série de prêmios a quem passou pelo estande, que foi um dos mais visitados do evento. Ao todo, 17 profissionais do Turismo foram premiados.

Emerson Souza
Wanderson Barros (Sebrae-TO) entre Roberto Sanches (Orinter) e José Guilherme Alcorta (PANROTAS)
Wanderson Barros (Sebrae-TO) entre Roberto Sanches (Orinter) e José Guilherme Alcorta (PANROTAS)
A Orinter participou da ativação com um painel personalizado, serviço de café espresso, sucos, “chá da felicidade”, variados sabores de pipoca gourmet e sorteio de óculos de realidade virtual, enquanto a Go Pegasus, que também contou com um painel próprio, forneceu bonequinhos da franquia Star Wars para o sorteio, em parceria com a Disney Destinations, e permitiu que os visitantes tirassem selfies com a personagem Chewbacca.

Já o Turismo da Catalunha estampou um mapa da região espanhola em uma das paredes do estande da PANROTAS, destacando os principais pontos de interesse turístico, como Barcelona, Girona, Tarragona e os Pirineus. A ação contou com um quiz educativo realizado em tablets, copos e baldes de pipoca personalizados, exibição de vídeos institucionais sobre o destino, além do sorteio de mochilas com brindes.

Confira as fotos dos sorteados pela PANROTAS abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias