Da Redação   |   26/01/2020 12:26   |   Atualizada em 26/01/2020 12:33

Falece Oswaldo Trigueiros Jr., ex-Varig e CNC

Faleceu hoje, no Rio,Oswaldo Trigueiros Jr., ex-presidente do Conselho de Turismo da CNC e ex-vice-presidente de Vendas Internacionais da Varig.


Divulgação/CNC
Oswaldo Trigueiros Jr.
Oswaldo Trigueiros Jr.

Faleceu hoje, no Rio,Oswaldo Trigueiros Jr., ex-presidente do Conselho de Turismo da CNC e ex-vice-presidente de Vendas Internacionais da Varig. Também atuou por muitos anos como membro do Conselho técnico da CNC.

Segundo counicado da CNC, "foi uma grande personalidade que teve relevantes serviços prestados ao Turismo do nosso País. Foi membro do Conselho Nacional de Turismo. Na Varig, ajudou as autoridades brasileiras a promover o Brasil no Exterior, e a Frente do Conselho de Turismo da CNC produziu relevantes trabalhos técnicos, que nortearam políticas públicas para o turismo e Hospitalidade em nosso país. Lamentamos profundamente a sua perda, e rogamos a Deus pelos seus familiares e amigos".

A cremação será no Crematório do Carmo do Caju das 12h às 15h cidade do Rio de Janeiro. "A família pede que informemos a todos os que conviveram com nosso saudoso Oswaldo Trigueiros, por tantos e tantos anos. Que ele descanse em paz."

Tópicos relacionados