Nelson Carlos Filippi falece vítima de câncer

|


PANROTAS / Da Redação
Nelson Carlos Filippi
Nelson Carlos Filippi
Faleceu hoje (30), vítima de um câncer, Nelson Carlos Filippi, que chegou a ser um dos diretores da Maringá Turismo, casa onde trabalhou por cerca de 40 anos.

Octagenário, o profissional era conhecido no mercado e dentro da equipe Maringá pelo bom trato e gentileza com as equipes e clientes.

A Maringá Turismo divulgou uma nota de pesar:

"Com pesar, a Maringá Turismo comunica falecimento de seu Diretor de Vendas, Nelson Carlos Filippi nesta manhã de terça-feira.

Nelson ingressou na Maringá Turismo como Gerente de Vendas em 1980 e foi responsável por importantes conquistas nestes mais de 40 anos de parceria. Cuidava pessoalmente de contas especiais e foi um profissional fundamental na estrutura e história da Maringá Turismo.

Para o presidente da Grupo Arbaitman e da Maringá Turismo, Marcos Arbaitman, "Nelson Carlos Filippi não nos deixou. Apenas subiu para outro Patamar. Vai ficar conosco para sempre. Com seu jeito, sua forma única de se comunicar e alegria de sempre, vai enriquecer os Céus. Estamos dizendo um Kadish, em memória de um ser humano excepcional que nos emocionou toda vida e será recebido no Gan Eden, Paraíso, e o Supremo Arquiteto do Universo vai recebê-lo com o carinho que fez merece."
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA