Da Redação   |   19/07/2022 21:38   |   Atualizada em 19/07/2022 21:56

Abavs Nacional e SP lamentam morte de seu ex-diretor, Leonel Rossi

Ex-diretor da entidade faleceu nesta terça-feira, 19


Arquivo PANROTAS
Leonel Rossi
Leonel Rossi
A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, enviou nota de pesar pela morte de Leonel Rossi Jr., ocorrida nesta terça-feira, 19, em sua residência, em São Paulo. Rossi lutava contra um câncer e não resistiu na tarde desta terça. Para a Abav, Rossi foi um diretor querido, que muito agregou à entidade.

NOTA DE PESAR
"A ABAV Nacional lamenta a perda do inestimável e querido Leonel Rossi Jr., que tanto agregou na diretoria da ABAV Nacional e na Presidência da ABAV São Paulo.

À família que fez em vida e a que construiu no mercado, nossas condolências.

Levaremos no coração sua história, personalidade acolhedora e amizade.

Sinceramente,
Magda Nassar e equipe
Presidente ABAV Nacional"

SÃO PAULO

A Abav São Paulo, que Leonel Rossi presidiu de 1989 a 1993 e de 1994 a 1997, e que hoje é liderada por Fernando Santos, também lamentou o falecimento de seu ex-presidente e se solidarizou com a família.

"A Abav-SP | Aviesp lamenta profundamente a perda do amigo e profissional Leonel Rossi, que faleceu nesta terça-feira (19), e agradece a toda a sua dedicação para o desenvolvimento do Turismo brasileiro e do setor de agenciamento de viagens.

Leonel foi presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) por duas vezes, nos períodos de 1989 a 1993 e de 1994 a 1997.

Sabemos que esta passagem faz parte, mas nunca estamos preparados para recebê-la. Ficam aqui os nossos sinceros desejos de muita força a todos os seus amigos e familiares."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias