Movida

Da Redação   |   19/07/2022 20:24   |   Atualizada em 19/07/2022 21:51

Falece em São Paulo Leonel Rossi Jr., ex-Abav e Visit USA, aos 82 anos

Agente de viagens, presidiu a Abav-SP e foi diretor da Abav Nacional


PANROTAS / Marluce Balbino
Leonel Rossi
Leonel Rossi
O agente de viagens, dono da Decatur, Leonel Rossi Jr., faleceu hoje, no final da tarde, em São Paulo. Ele estava doente há alguns meses e hoje faleceu em sua casa, perto de sua família. Leonel era casado com Lena, deixa dois filhos, Paula e Thomas, e uma neta. Tinha 82 anos.

Bem humorado, sempre pregando peças nos amigos, em reuniões e viagens, Rossi presidiu a Abav-SP, o Sindetur-SP e foi diretor da Abav Nacional em vários mandatos, quase sempre cuidando da diretoria internacional. Também presidia o Comitê Visit USA e participou de diversos eventos nos Estados Unidos, pelo comitê, e no Exterior em geral, pela Abav. Estava afastado para cuidar da saúde há algumas semanas.

A PANROTAS sempre teve um relacionamento muito próximo com Leonel e envia os mais profundos sentimentos à família, amigos e companheiros de trabalho e dos encontros regulares no centro de São Paulo, com amigos como Leslie Benveniste e Ricardo Roman. Os amigos do trade lamentam a morte de Rossi e enviam solidariedade à família, entre eles Ricardo Roman, Jussara Haddad, Magda Nassar e José Guillermo Alcorta.

Mais informações em breve.

Veja abaixo fotos de alguns momentos de Leonel Rossi em eventos do trade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias