Marcos Martins   |   27/02/2018 10:24

Atlantica contrata novo gerente de Marketing; conheça

Eric Ferreira tem passagens pela Quântica, Equifax, American Express e Serasa


Divulgação/ Atlantica Hotels
Eric Ferreira assume cargo no grupo
Eric Ferreira assume cargo no grupo
A Atlantica Hotels anunciou hoje Eric Ferreira como novo gerente de Marketing e Comunicação, em sequência às mudanças promovidas na área de Marketing e Vendas do grupo. Eric é formado em Comunicação - Publicidade e Propaganda pela PUC-SP, com MBA em Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos e Marketing Digital pela ESPM.

Novamente, a rede optou por um profissional que não fez sua carreira no setor. Ferreira iniciou sua trajetória na Quântica, com passagens também pela Equifax do Brasil, American Express, Serasa Experian e FS Security, e responderá diretamente ao diretor de Marketing, Daniel Bulgueroni.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada de um profissional que, pela sua experiência em planejamento estratégico de Comunicação, Vendas e Marketing, nos ajudará a usar da melhor maneira possível as ferramentas disponíveis no mercado”, afirma Bulgueroni.

Entre as funções do novo contratado, ele trabalhará junto com a equipe na otimização de processos internos de comunicação e marketing para eventos, parcerias, estratégia de abertura de novos hotéis e ações de relacionamento com o trade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias