Rodrigo Vieira   |   26/02/2018 17:54

Slaviero contrata Gustavo Syllos para MKT e Distribuição

Executivo segue como sócio-diretor na consultoria hoteleira Forma e Conteúdo, mas atuará paralelamente no projeto de fazer o "turnaround digital" da rede paranaense.


Emerson Souza
Gustavo Syllos, sócio-diretor da Forma e Conteúdo, atuará paralelamente como diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero. Executivo deu palestra hoje durante o Lacte 13
Gustavo Syllos, sócio-diretor da Forma e Conteúdo, atuará paralelamente como diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero. Executivo deu palestra hoje durante o Lacte 13
Gustavo Syllos é o novo diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis. Ex-CMO da Costa do Sauípe, o executivo segue como sócio-diretor na consultoria hoteleira Forma e Conteúdo, mas atuará paralelamente no projeto de fazer o "turnaround digital" da rede paranaense.

"Farei todo reposicionamento de marca e transformação digital da Slaviero", afirma Syllos, esclarecendo que não substituirá o diretor de Vendas e Marketing da rede, Paulo Brazil. "O projeto ainda está iniciando, em fase de pesquisa de posicionamento. Estamos trabalhando todos juntos, com participação direta da equipe Slaviero, para desenvolver tudo isso dentro de casa, não será uma empresa terceirizada", completa.

Syllos não é exatamente um desconhecido para a empresa fundada em Curitiba. Cerca de uma década atrás, a Slaviero foi anunciada como o primeiro cliente da Forma e Conteúdo. "Estou muito feliz em voltar a trabalhar com a marca. Vamos pegar o que a Slaviero tem de diferencial e ampliar isso no mercado. O principal é ter todos trabalhando juntos. Vamos transformar o digital da rede tanto no B2B quanto no B2C, de carona nessa necessidade de otimizar os custos."

A Slaviero tem mais de 35 anos e atende viajantes de lazer ou de negócios. Começou em Curitiba, mas hoje está presente em 20 cidades e nove Estados brasileiros, somando quase 40 empreendimentos.

Tópicos relacionados