Janize Colaço   |   21/02/2018 16:01

Grupo BRT anuncia ex-Gol e Trend como gerente de Vendas

O Grupo BRT acaba de anunciar um novo reforço em Curitiba

Divulgação / Grupo BRT
Marco Aurelio Di Ruzze, vice-presindente, Mariana Funcia, gerente de Vendas, e Eraldo Palmerini, presidente
Marco Aurelio Di Ruzze, vice-presindente, Mariana Funcia, gerente de Vendas, e Eraldo Palmerini, presidente
O Grupo BRT acaba de anunciar um novo reforço em Curitiba. Após passagens pela Gol e Trend, Mariana D’Almeida Santos Funcia será a nova gerente de Vendas e deverá estruturar a recém-criada área de Produtos Non Air do canal de consolidação. Já na operadora, a executiva deverá dar um novo ritmo à comercialização de produtos aéreos e não aéreos aos agentes de viagens.

De acordo com o vice-presidente do Grupo BRT, Marco Aurélio Di Ruzze, a empresa tem investido no empoderamento dos agentes de viagens, a fim de aprimorar os serviços prestados por eles a seus clientes, seja nos segmentos de lazer ou corporativo. “A Mariana vem para implementar um ritmo ainda mais forte neste objetivo. As perspectivas são as melhores”, pontuou Di Ruzze.

“É com alegria e orgulho que passo a integrar a equipe do grupo BRT. É uma oportunidade desafiadora, e estou certa de que, com o apoio de toda a equipe, e com a estrutura já consolidada da empresa, entregaremos os resultados esperados, através de novas estratégias e soluções para os processos de vendas e operações", afirmou Mariana.

Anote o contato de Marina: mariana.funcia@grupobrt.com.br.

Tópicos relacionados