Rodrigo Vieira   |   05/03/2018 09:36

Confiança anuncia dois reforços em Florianópolis; conheça

Empresa contrata nomes conhecidos do trade catarinense, um para o comercial, outro operacional

Divulgação
Rinaldo Rocha, recém-contratado, Sandro Luiz e Fábio Andrade, gerentes da filial SC, e Victor Chedid, também recém-anunciado pela Confiança
Rinaldo Rocha, recém-contratado, Sandro Luiz e Fábio Andrade, gerentes da filial SC, e Victor Chedid, também recém-anunciado pela Confiança
A base da Confiança Consolidadora em Florianópolis acaba de ganhar dois reforços conhecidos do trade local.

Um deles é Rinaldo Rocha. Com passagens por Esferatur e Varig, o profissional de 20 anos de trade chega para fortalecer o departamento de Operações da consolidadora na capital catarinense, como consultor operacional internacional. Contato: (48) 3025 0480 ou rinaldo.rocha@confiancaturismo.com.br.

O segundo contratado é Victor Chedid. Ele conta com mais de dez anos de experiência em hotelaria e assistências de viagens, e vem para somar à equipe comercial, como executivo de Contas. Seus contatos: (48) 99138-8665 ou victor.chedid@confiancaturismo.com.br.

A base da Confiança na capital de Santa Catarina tem sete meses. A gerência da filial é de Sandro Luiz e Fábio Andrade, que estão empolgados com as contratações. "Eles geram impacto positivo para a Confiança dentro do mercado local, pela experiência e carisma."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.