Janize Colaço   |   23/02/2018 12:32

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

BRUNO SÁ
Divulgação Rextur Advance
A consolidadora Rextur Advance contratou Bruno Sá para atuar como gerente regional de Vendas para o Nordeste, sendo responsável por uma equipe de dez executivos de vendas em Fortaleza (CE), Recife (PE), Ilhéus e Salvador (BA). Os contatos do recém-contratado são bruno.sa@rexturadvance.com.br e (11) 98969-8998.










DANIEL VELAZCO-BEDOYA
Reprodução / Linkedin
A partir de agora, o ex-diretor geral da Cabify no Brasil Daniel Velazco-Bedoya assume globalmente as operações como COO. O executivo faz parte da empresa desde 2016, e foi passou por algumas posições até assumir o posto de COO global da Cabify em janeiro.










FERNANDO ANDRADE
Divulgação/Atlantica

A Atlantica Hotels promoveu Fernando Andrade, que atuava como gerente geral do Comfort Hotel Santos e agora é gerente de Desenvolvimento. Andrade tem 15 anos de hotelaria. Já passou na área da Recepção do Radisson Alphaville, em São Paulo, até migrar para o Corporativo da Atlantica, onde passou pelos departamentos Jurídico e de Operações, somando quatro anos na sede da companhia.







GERVÁSIO TANABE
Abracorp
A Abav Nacional acaba de contratar Gervásio Tanabe para ser o novo diretor executivo da entidade a partir do dia 1º de março. A associação estava sem diretor desde a saída de João Roberto Sabino em 2017. Segundo o presidente Carlos Palmeira, a saída de Tanabe da Abracorp foi feita de forma amigável com a entidade presidida por Rubens Schwartzmann.







HÉLIO MURSSA
Reprodução/Linkedin
O Avis Budget Group anunciou Hélio Murssa Junior como o novo responsável pela área de Franquias no Brasil. Há cinco anos no grupo, o profissional já atuou como chefe de operações da Avis Budget na América Latina, respondendo pelas operações da empresa na Colômbia, Peru e Equador.








LUIZ AMBAR
Emerson Souza
O executivo Luiz Ambar, que em dezembro deixou o Sabre após 20 anos, já está de volta à indústria de Viagens e Turismo. O presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, anunciou Ambar como vice-presidente de Novos Negócios, posição criada especialmente para ele, que também passa a ser sócio da consolidadora no núcleo de novas soluções tecnológicas e comerciais que serão oferecidas às agências de viagens, clientes ou não da Ancoradouro.







MARIANA FUNCIA
Divulgação / Grupo BRT
O Grupo BRT acaba de anunciar um novo reforço em Curitiba. Após passagens pela Gol e Trend, Mariana D’Almeida Santos Funcia será a nova gerente de Vendas e deverá estruturar a recém-criada área de Produtos Non Air do canal de consolidação. Já na operadora, a executiva deverá dar um novo ritmo à comercialização de produtos aéreos e não aéreos aos agentes de viagens. Anote o contato de Marina: mariana.funcia@grupobrt.com.br.






RICARDO WEDER
Arquivo Pessoal/ Linkedin

A Cabify acaba de anunciar mudanças em seu quadro de executivos globais. Ricardo Weder assume agora como presidente da empresa e ele se reportará ao fundador e CEO do Grupo Maxi Mobility, Juan de Antonio, holding que cuida de marcas no setor de mobilidade.









TIAGO CABAU
O resort mato-grossense de luxo Malai Manso anuncia Tiago Cabau como novo gerente geral. Formado em hotelaria, o profissional já atuou em vários empreendimentos da rede Atlantica, como Comfort Uberlândia, Stadium Alphaville e Quality Itupeva, além do Termas de Jurema, no Paraná.









VICENTE PASCUAL
Reprodução / Linkedin
Também na Cabify, o executivo é o novo CEO da Cabify — tendo atuado por durante seis anos em posições como COO e diretor geral de Supply & Bl, além de ser co-fundador da empresa. Agora que se tornou CEO, Pascual será responsável por todas as operações da empresa nos 11 países em que a companhia atua.









FLYTOUR GAPNET
Jhonatan Soares
Juliana Galvão, de Campo Grande, Edna Konograi, de Passo Fundo (RS), Aloísio Almeida, de Juiz de Fora (MG), Veronica Miranda, de Ipatinga (MG), e Raquel Feitosa, de Teresina
Juliana Galvão, de Campo Grande, Edna Konograi, de Passo Fundo (RS), Aloísio Almeida, de Juiz de Fora (MG), Veronica Miranda, de Ipatinga (MG), e Raquel Feitosa, de Teresina
Campo Grande, Teresina Passo Fundo (RS), Juiz de Fora (MG) e Ipatinga (MG) foram praças contempladas pela consolidadora Flytour Gapnet recentemente. Anote o contato dos executivos:

Campo Grande - Juliana Galvão: juliana.galvao@ftgp.com.br

Teresina - Raquel Feitosa raquel.feitosa@ftgp.com.br

Passo Fundo (RS) - Edna Konograi: edna.konograi@ftgp.com.br

Juiz de Fora (MG) - Aloísio Almeida: aloisio.almeida@ftgp.com.br

Ipatinga (MG) - Veronica Miranda: veronica.miranda@ftgp.com.br

Tópicos relacionados