Victor Fernandes   |   22/03/2018 18:33

Porto Seguro Praia Resort tem novo gerente comercial

Guto Jones é o novo gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort e assumirá a liderança das equipes comercial e de reservas

Divulgação Porto Seguro Praia Resort
Guto Jones é o novo gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort. O executivo chega para assumir a liderança das equipes comercial e de reservas com o propósito de "valorizar ainda mais o empreendimento no mercado".

Jones iniciou sua carreira como guia em Porto Seguro e desde então já trabalhou como promotor de eventos, assessor, gerente de Promoções e secretário municipal.

Para contatar o gerente comercial, estão disponíveis o telefone (73) 99933-3477 e o e-mail comercial@pspresort.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS