Movida

Rodrigo Vieira   |   17/04/2018 10:22

Com ex-Sauípe, Atlantica reestrutura departamento de Operações

Mark Campbell chega para ser diretor sênior e responder ao VP Guilherme Martini


Divulgação
Em pé: Mark Campbell, Guilherme Martini, Marcelo Salomão e Igor Camaratta. Sentadas: Mariana Fiore, Cecilia Camargo e Cristina Matsumoto
Em pé: Mark Campbell, Guilherme Martini, Marcelo Salomão e Igor Camaratta. Sentadas: Mariana Fiore, Cecilia Camargo e Cristina Matsumoto
O departamento de Operações da Atlantica Hotels passa por uma reestruturação em que reúne as áreas de A&B, Suprimentos, Engenharia e Manutenção, Integridade de Produtos e Branding e Implantação.

A companhia contratou o ex-Costa do Sauípe Mark Campbell para diretor sênior do departamento, que passa a se reportar diretamente ao vice-presidente de Operações Guilherme Martini.

Outro reforço ao setor de Operações é Cecilia Camargo, contratada para gerente divisional dedicada a Norte, Nordeste e Distrito Federal. Cecilia também tem experiência na Costa do Sauípe, onde sua última posição foi diretora de Hospitalidade, mas a executiva ainda soma passagens por Hotel Sol Jangada Fortaleza do Sol Meliá e Beach Park.

Cecília se junta ao diretor divisional de Operações (DDO), Igor Camaratta, responsável pelas regiões Sul e Centro-Oeste (exceto DF); a DDO para São Paulo capital, Baixada Santista e ABC Cristina Matsumoto; à também recém-promovida nesta reestruturação a DDO, Mariana Fiore, para interior de São Paulo; e a Marcelo Salomão que passa de diretor de Suporte à Implantação ao cargo de DDO, ficando responsável por Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Para a área de Implantação, Diego Santos é promovido a gerente sênior.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias