Golden Tulip inaugura hotéis em Cuba e Coreia do Sul | Inaugurações | PANROTAS
INAUGURAÇÕES

Golden Tulip inaugura hotéis em Cuba e Coreia do Sul

Divulgação/ Golden Tulip
Golden Tulip Aguas Claras, em Cayo Santa Maria
Golden Tulip Aguas Claras, em Cayo Santa Maria
A rede Golden Tulip acaba de inaugurar dois novos hotéis, o Golden Tulip Águas Claras Resort, em Cuba, e o Golden Tulip Skybay Gyeongpo, na Coreia do Sul. As unidades têm novo conceito de marca, intitulado playtime, anytime com novos espaços que prometem ser mais tecnológicos de olho na nova geração de viajantes.

“Estes empreendimentos trazem o padrão Golden Tulip para o mercado, deixando os destinos mais atraentes para os viajantes que buscam descanso atrelado à sofisticação e ao nosso padrão internacional”, afirma o embaixador da marca para a América Latina e diretor de Marketing e Vendas da BHG (Brazil Hospitality Group), Tomás Ramos.
Divulgação/ Golden Tulip
Hotel na Coreia do Sul possui localização privilegiada
Hotel na Coreia do Sul possui localização privilegiada

ESTRUTURA
O Águas Claras é um resort all-inclusive de cinco estrelas, contando com 826 suítes com vista para o jardim e 18 para o mar, a 400 metros da praia no destino cubano de Cayo Santa Maria. A unidade possui seis restaurantes e seis bares, além de duas piscinas, clube náutico, clube esportivo, ginásio e clube infantil. Há também uma sala de conferência com 134 metros quadrados com capacidade para até 90 pessoas.

Já o Skybay Gyeongpo, situado entre o Mar do Leste e o Lago Gyeongpo, tem quatro estrelas e possui 538 quartos. A estrutura dispõe de piscina de borda infinita, restaurantes e academia. O centro de convenções possui equipamentos tecnológicos de apoio e recebe até 69 pessoas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA