Movida

Janize Colaço   |   19/04/2018 16:21

Disney anuncia novo presidente para América Latina

A novidade é parte da estratégia da companhia em capitalizar a sua atuação na região

Divulgação
Diego Lerner, novo presidente da Walt Disney Company na América Latina
Diego Lerner, novo presidente da Walt Disney Company na América Latina
A Walt Disney acaba de anunciar Diego Lerner como o novo presidente da companhia para a América Latina. A informação foi confirmada pelo presidente do segmento Direct-to-Consumer and International, Kevin Mayer, que ainda revelou que a novidade é parte da estratégia da companhia em capitalizar a sua atuação na região.

“Eu quero agradecer ao Kevin por me dar a incrível oportunidade de elevar os negócios da Disney na América Latina, aprofundar nossa conexão com os consumidores e engajar os novos. Eu não poderia me sentir mais honrado. À medida que a empresa avança para a nossa próxima onda de crescimento, é um prazer para mim poder trabalhar novamente e de perto com a equipe da América Latina neste novo caminho”, acrescentou Lerner.

Antes dessa função, Lerner ocupou uma posição similar por dez anos também na América Latina, onde consolidou todas as atividades da Disney na região e expandiu operações existentes e criando novos negócios. Ele também foi responsável por estabelecer a abertura de canais de assinatura da Disney na América Latina.

De maneira simultânea à nomeação de Lerner, Claudio Chiaromonte deixa sua função de vice-presidente executivo e diretor geral da Walt Disney Company Latin America, após 22 anos na empresa. “Ele foi decisivo na liderança do crescimento contínuo de muitos dos nossos mercados-chave em desenvolvimento na região. Agradecemos a Claudio pela sua dedicação e compromisso com a Disney e desejamos a ele o melhor para o próximo capítulo de sua carreira”, afirma Mayer.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias