Janize Colaço   |   18/04/2018 15:42

Malai Manso anuncia contratação de três colaboradores; confira

Os profissionais vão integrar a equipe do gerente geral Tiago Cabau.

A Malai Manso acaba de anunciar três reforços que deverão aprimorar o atendimento do único resort all inclusive e de categoria luxo do Mato Grosso. Os novos profissionais vão integrar a equipe do gerente geral Tiago Cabau.

Divulgação / Malai Manso
Guilherme Donda assume a função de gerente de Operações
Guilherme Donda assume a função de gerente de Operações
Para a função de gerente de Operações o nome apontado foi o de Guilherme Donda, que conta com mais de 12 anos de experiência na área. O profissional é graduado Marketing pela Faculdade Estácio de Sá, com curso Técnico em Hotelaria pelo Senac, e teve sua trajetória profissional marcada por passagens pelo Club Med Itaparica, Club Med Rio das Pedras, Club Med Trancoso, Club Med Ixtapa Pacific (México) e Abaco Hotelaria (Rede Astron/Howard Johnson).

Como novo gerente de Serviços, Cléber Luiz Ferreira foi o escolhido. Ferreira é formado em Turismo e Hotelaria pelo Unifev e integrou a equipe do Tauá Grande Hotel Termas de Araxá (MG), em 2015, como gerente de hospedagem, e participou da implantação do primeiro Radisson RED da América Latina, em Campinas, no ano passado. Sob a nova função, ele será responsável pela padronização dos apartamentos, bangalôs e casas boutique, coordenando os setores de governança e de lavanderia.

E, por fim, Fernando Denardi é o novo gerente de A&B. O profissional cuidará da liderança e dos colaborares que atuam na cozinha, restaurante e bares do resort, além do relacionamento e administração com fornecedores e demais parceiros. Denardi é formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi. Na hotelaria, acumula 11 anos de experiência em diversos empreendimentos da rede Atlantica Hotels. Antes de chegar ao Malai Manso, passou também pelo Termas de Jurema Resort Hotel (PR).

Tópicos relacionados