Renê Castro   |   09/04/2018 15:52

Redação PANROTAS busca profissionais; candidate-se

A redação da PANROTAS Editora está em busca de profissionais para compor a sua equipe. A empresa abriu processo seletivo para três vagas: jornalista sênior, jornalista júnior e um estagiário de jornalismo.

A redação da PANROTAS Editora está em busca de profissionais para compor a sua equipe em São Paulo. A empresa abriu processo seletivo para três vagas: jornalista sênior, jornalista júnior e um estagiário de jornalismo.

Para todas as vagas é exigido dos candidatos formação no curso de Jornalismo (no caso do estágio, a comprovação de matrícula no curso), inglês avançado, bom conhecimento de pacote Office e internet, facilidade na utilização de aplicativos de comunicação e gestão de tarefas, além de disponibilidade para viagens. Experiência em redação e especializações na área são consideradas diferenciais.

O dia a dia das funções envolve a redação de notícias para web e impresso, além da cobertura de eventos e viagens no Brasil e no Exterior, entre outras tarefas que serão especificadas no momento da entrevista. Regime de trabalho, remuneração e horários também serão acertados pessoalmente, de acordo com cada vaga.

Os interessados podem enviar o currículo para rcastro@panrotas.com.br.

Tópicos relacionados