Da Redação   |   09/04/2018 12:54

PANROTAS: Em exclusiva, Luppa, da Trend, fala do novo agente

Revista traz notícias e análises do setor; confira na íntegra

O Grupo Trend está mais próximo de outra unidade da CVC Corp, a Rextur Advance. E o que isso representa? A PANROTAS fez uma entrevista exclusiva com o diretor da Trend, Luis Paulo Luppa, para falar sobre esse momento da empresa. A conversa enveredou para o mercado de intermediação no Turismo, com análises também do B2C, e de um novo perfil de agente de viagens. Leia, a partir da página 18.

Em destaque ainda, o Turismo do Taiti. Destino paradisíaco reve dois dias de painéis de debates que reuniram fornecedores locais, operadores de viagens e representantes do Tahiti Tourisme durante a Parau Parau 2018, feira realizada mês passado em Papeete, capital da Polinésia Francesa.

Na seção Infográfico, a PANROTAS traz uma análise dos dados do Boletim de Monitoramento do Consumidor.gov.br. Assim, você, leitor, fica por dentro do que deixa os passageiros brasileiros insatisfeitos.

Esta edição conta também com uma análise das redes sociais da Flytour MMT, na seção Follow, e todas as novas funcionalidades do Portal PANROTAS, em diagnóstico.

Confira a revista na íntegra:


Tópicos relacionados