Henrique Santiago   |   13/04/2018 12:54

Rio Quente (GO) abre 40 vagas temporárias; não é preciso experiência

Complexo garante que não é necessário ter experiência, pois os aprovados passarão por treinamento

Shutterstock
O Rio Quente Vacation Club, braço de timeshare do Grupo Rio Quente, abriu 40 vagas temporárias para atuar no complexo de Goiás nos meses de junho e julho.

São 15 oportunidades para consultores de Turismo; 15 promotores de Marketing e recepcionistas e recreador para dar suporte na estrutura da sala de vendas. Os salários para essas posições variam de R$ 4 mil a R$ 10 mil.

A empresa afirma que não é necessária experiência prévia, pois haverá treinamento.

Os interessados devem enviar currículo para curriculo.rioquente@empreza.com.br até o 1 de maio, com o nome da vaga no assunto do e-mail. A seleção acontecerá em duas fases e o início do treinamento está marcado para 1º de junho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS