Victor Fernandes   |   28/03/2018 18:29

Rio Quente projeta R$ 400 mi em vendas de time-sharing

Na segunda e terça dessa semana (26 e 27), o Grupo Rio Quente reuniu 300 colaboradores na quarta edição do Vacation Ownership Experience

Divulgação Grupo Rio Quente
Na segunda e terça-feira dessa semana (26 e 27), o Grupo Rio Quente reuniu 300 colaboradores dos dois destinos do grupo - Rio Quente e Costa do Sauípe, na quarta edição do Vacation Ownership Experience (VOX). O evento contou com a participação dos principais executivos do grupo e palestrantes convidados para "empenhar a equipe e reforçar seus quatro pilares: orgulho de pertencer, espírito de equipe, engajamento e competitividade".

“Vacation Owneship é uma área estratégica para o Grupo Rio Quente que assegura a lealdade no modelo de negócios da companhia, por isso trabalhamos para gerar R$ 257 milhões provenientes de vendas do Rio Quente Vacation Club e Hot Park Club, R$ 90 milhões das residências fractional In Casa e R$ 55 milhões com produtos de Costa do Sauípe”, disse o CEO do grupo, Francisco Costa Neto, sobre a meta de bater R$ 400 mi em vendas com a unificação dos dois destinos no mesmo programa de férias.

Durante o evento, também foram apresentadas novidades da empresa. “Estamos trazendo iniciativas pioneiras no segmento de férias compartilhadas no Brasil e na América do Sul, como o projeto de revolução digital do pós-venda, a parceria com a Inpós para a concepção do primeiro MBA de gestão comercial com ênfase em timeshare do país, novos modelos itinerantes de salas de vendas e destacar o In Casa – nosso produto para o cliente que procura uma experiência única”, afirmou o gerente geral do Experiência Vacaton Ownership, Edson Cândido.

Por último, para reconhecer e homenagear os melhores colaboradores, os profissionais de destaque de captação, vendas e pós-vendas receberam prêmios em viagens pela Resort Condominiums International, empresa de Intercâmbio com cerca de quatro mil hotéis e resorts afiliados em todo mundo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias