Marina Marcondes   |   06/04/2018 15:34

Ruy Gaspar se despede da Setur-RN

O empresário Ruy Gaspar divulgou hoje (6) seu afastamento do cargo, o presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Manuel Gaspar, dará continuidade às ações em andamento.

"Afirmo com orgulho que nunca nosso Estado foi tão divulgado em sua história", comenta o ex-secretário Guy Gaspar
O empresário Ruy Gaspar divulgou hoje (6) seu afastamento da Setur-RN para uma possível candidatura política. O presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Manuel Gaspar, dará continuidade às ações em andamento.


“Com total apoio do governador Robinson Faria, aumentamos o fluxo turístico no Estado, implantamos um plano estratégico para os próximos 15 anos e lançamos uma campanha turística inédita para promover destinos dos cinco polos do Estado. Destravamos a burocracia que emperrava obras fundamentais para Natal, como o Centro de Convenções e o Complexo da Rampa, e iremos entregar o Aeroporto de Mossoró pronto para voos comerciais”, destaca Gaspar.

De acordo com o empresário, a divulgação do Estado sempre permaneceu em foco, mas todas as áreas receberam investimentos: obras estruturantes, sinalização nos polos turísticos, as praças históricas, entre outros. “Deixo essa gestão com sensação do dever cumprido”, concluiu o ex-secretário.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias