Leonardo Ramos   |   30/05/2018 16:38

Azul tem 210 vagas abertas para comissários de bordo

Vagas devem ser preenchidas até o final do ano

Flickr/ Rafael Luiz Canossa
Um dia antes da comemoração do Dia do Comissário (31 de maio), a Azul Linhas Aéreas anunciou que está com 210 vagas abertas para profissionais da área. A expectativa da companhia é de que todas as posições sejam preenchidas até o fim de 2018.

Para concorrer a uma vaga, os candidatos precisam ter inglês ou espanhol avançado, ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Certificados CMA válido e CCT ou CHT também são necessários.

O VP de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, destaca o momento de crescimento da empresa, sinalizada pela abertura de novas oportunidades.

“A Azul vive um momento de crescimento, com a expansão das operações e o incremento de capacidade. Com esse horizonte, estamos reforçando nosso quadro de Tripulantes de cabine. Estamos otimistas com as oportunidades em aberto para novos comissários e nossa expectativa é que os candidatos possuam o espírito que caracteriza a companhia, que é focado em pessoas”, concluiu Ward.

Os interessados devem entrar no sitte da Azul, neste link, e cadastrar o currículo na seção “Trabalhe Conosco”.

MAIS CONTRATAÇÕES
Neste mês a companhia divulgou a intenção de realizar 800 promoções internas e contratar mil funcionários ao longo do ano. Até o momento, pouco mais da metade das vagas já foram preenchidas.

Tópicos relacionados