Marcos Martins   |   13/06/2018 12:08

AM Resorts amplia equipe de Vendas e Marketing no Brasil

Daniel Rocha entra para o time e cuidará dos mercados de São Paulo, Norte e Nordeste

Divulgação
Daniel Rocha cuidará dos mercados de São Paulo, Norte e Nordeste
Daniel Rocha cuidará dos mercados de São Paulo, Norte e Nordeste
A AM Resorts, administradora especializada em resorts all inclusive, acaba de aumentar sua equipe de Vendas e Marketing no Brasil para expandir a novos mercados e nichos. A rede é representada no Brasil com exclusividade pela Imaginadora há mais de quatro anos.

A diretora internacional de Vendas e Distribuição da AM Resorts, Zoe Lara, ressalta a importância do mercado brasileiro.

"Estamos investindo ainda mais no Brasil, especialmente em estratégias, capacitação e promoção para o distribuidor. Queremos estar mais presentes nas operadoras e agências de viagens. Por isso, anunciamos a ampliação do time local como mais um sinal dos nossos planos de crescimento em vendas e presença da marca para os próximos anos", afirma.

EQUIPE
Para atender às novas demandas estratégicas e de crescimento, o time ganhou novos papéis e integrantes. Ana Donato, líder da Imaginadora, estará diretamente envolvida nas estratégias e alianças no Brasil para a rede de hotéis.

Ney Neves, que já integra a equipe da AM Resorts, continua sendo o contato principal para trade, incluindo agentes de viagens e operadoras, como gerente sênior de Marketing e Vendas, baseado no Rio de Janeiro. Pela importância emissiva, passa a cuidar especialmente dos principais mercados do Sul, Sudeste e Centro Oeste do país.

Ele responde pelos contatos: (21) 97926-1700 e neyneves@imaginadora.com.br.

Daniel Rocha, executivo de Vendas e Marketing, é o mais novo integrante do time. Ele será o responsável exclusivo pelos mercados São Paulo, Norte e Nordeste, e cuidará do atendimento para operadores e agentes de viagens. Rocha possui mais de 15 anos no mercado de viagens, com experiência em gerenciamento de canais de distribuição, devido ao seu trabalho em operadoras, promoções de hotéis e desenvolvimento de produtos.

O executivo pode ser contatado pelos: (11) 3171-3899 e danielrocha@imaginadora.com.br.

Daniela Bergamini estreia na equipe como gerente de Planejamento e dará atenção especial aos operadores em suas campanhas promocionais dedicadas à rede.

Fale com ela por: (11) 3171-3899 e danielabergamini@imaginadora.com.br.

Flávia Fernandes, que já faz parte da Imaginadora há cinco anos, agora atuará diretamente na equipe brasileira como executiva de Marketing e Relações Públicas. Ela está disponível pelos contatos: (11) 3171-3899, pelo ramal 13, e flaviafernandes@imaginadora.com.br.

Tópicos relacionados