Da Redação   |   04/06/2018 17:45

Ex-Delta assume diretoria executiva da Skyteam

A profissional assume o cargo após a saída de Perry Cantarutti, que retorna à Delta Air Lines


Divulgação/ Skyteam
Kristin Colvile, nova diretora da Skyteam
Kristin Colvile, nova diretora da Skyteam

A Skyteam anunciou Kristin Colvile como sua nova diretora executiva. A nomeação oficial ocorreu ontem (3), durante uma reunião do Conselho Diretivo da aliança, composta por CEOs e presidentes das 20 companhias aéreas associadas.

Ela será encarregada de dar continuidade aos investimentos em novas tecnologias e maximizar as ferramentas para melhorar processos a todos os membros e seus clientes.

A profissional conta com mais de 25 anos de experiência na indústria. Na Delta, Kristin ocupou cargo de liderança em várias divisões. Mais recentemente, foi responsável pela transformação da área de cargas da empresa.

"Estamos felizes em receber Kristin a bordo como nova CEO da Skyteam. Nos encontramos em uma importante fase de transição e estamos absolutamente confiantes que sua extensa experiência nos ajudará a construir alianças benéficas para todas as companhias aéreas associadas e seus clientes”, declarou o presidente da Skyteam, Michael Wisbrun.

O ex-diretor executivo e administrativo da Skyteam, Perry Cantarutti, retornará à Delta para assumir o papel de vice-presidente sênior de Alianças.

*Publicado por Felipe Lima




Tópicos relacionados