AVIAÇÃO

Skyteam lança ferramenta para troca de produtos entre aéreas


Domínio Público
Plataforma será expandida nos próximos três anos
Plataforma será expandida nos próximos três anos
A aliança global de companhias aéreas Skyteam acaba de lançar o Sky Link Digital Spine, funcionalidade que tem como objetivo facilitar a troca de mapas de assentos e produtos auxiliares de venda cruzada dos 20 membros.

A ferramenta traduz mensagens entre companhias aéreas ao utilizar tecnologia New Distribution Capability (NDC), da Iata.

Gradualmente, mais membros usarão a plataforma em voos de interline para capturar e encontrar bagagens, realizar check-in contínuo, fornecer todos os cartões de embarque, mostrar a disponibilidade em tempo real dos assentos e permitir a compra com milhas, entre outros.

Também será possível que o cliente reserve de maneira mais fácil assentos gratuitos, assentos pagos e outros produtos auxiliares para todas as etapas de jornada, independentemente de quem a Skyteam tenha reservado os bilhetes.

A Delta e a Aeromexico serão as primeiras a utilizar a tecnologia, lançando gradualmente o produto a partir de meados de julho de 2018. Sua aplicação será significativamente expandida nos próximos três anos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA