Raphael Silva   |   27/06/2018 17:34

Villa Rossa (SP) reforça equipe e promove colaboradores

Hotel situado em São Roque reforça sua equipe gastronômica com três novos profissionais

Villa Rossa
Alexandre Vicki, o novo chef executivo do Villa Rossa
Alexandre Vicki, o novo chef executivo do Villa Rossa
Situado em São Roque (SP), o Hotel Villa Rossa reforçou sua equipe gastronômica ao contratar três novos colaboradores. O chef executivo Alexandre Vicki, o sub chef Marcelo Xavier e o maitre José Jeissifran agora fazem parte do quadro de funcionários do empreendimento paulista.

O curitibano Vicki é formado em Hotelaria pelo Centro Europeu e atualmente soma 24 anos de experiência em grandes cozinhas nacionais e internacionais. Já Xavier, com quase duas décadas de serviços prestados no ramo, chega após passagens pela rede Accor Brasil e pelo Hotel Plaza São Rafael (RS), onde atuou junto a Vicki.
Villa Rossa
Jose Jeissifran assume o posto de novo maitre executivo do hotel paulista
Jose Jeissifran assume o posto de novo maitre executivo do hotel paulista

Outra contratação foi a de Jeissifran, que assumiu o cargo de maitre executivo. Com 27 anos de experiência na função, reúne nomes como Maksoud Plaza, Tulip Inn Hampton Park e Golden Tulip Paulista Plaza em seu currículo. O profissional chega ao Villa Rossa com a missão de potencializar a produtividade da equipe, visando à completa satisfação dos hóspedes.

PROMOÇÕES INTERNAS

Além dos profissionais que vieram de fora, o Villa Rossa também promoveu promoções internas. Renata Tardelli, antes supervisora de Serviços, agora assume o posto de gerente de Operações, enquanto na área comercial, o, agora, ex-gestor de Vendas, Wagner Ricci, se torna gerente do departamento.

Já no marketing do hotel, Juliana Jacobina Frutuoso passa a assinar como coordenadora. Angela Silva, por sua vez, assume o departamento de Recursos Humanos também como coordenadora.

Tópicos relacionados