Marcos Martins   |   27/06/2018 13:03

Hotel Gran Marquise, de Fortaleza, mira no inter e amplia atrativos

Empreendimento foca em gastronomia e serviços de bem-estar na capital cearense

Marcos Martins
Gerente nacional de Vendas do Gran Marquise, Catarina Martins
Gerente nacional de Vendas do Gran Marquise, Catarina Martins
O hotel Gran Marquise, de Fortaleza, está empolgado com as novas rotas internacionais e viajantes a negócios na capital do Ceará, já que 80% do seu público vem do segmento corporativo. No geral de hóspedes, 15% são estrangeiros em ranking liderado por clientes da Europa, que aparece à frente de América do Sul, com predominância de Argentina, e América do Norte com os Estados Unidos. A meta do grupo é crescer 12% até o fechamento de 2018.

“A nossa ocupação está entre 65% e 70%, mas esperamos que esse número suba no segundo semestre, mesmo com as restrições de um ano eleitoral em que várias empresas acabam reduzindo o número de viagens corporativas e acordos comerciais”, explica a gerente nacional de Vendas do Gran Marquise, Catarina Martins, ao Portal PANROTAS.

De olho no público local, o empreendimento de 230 acomodações relançará no mês de setembro o restaurante Mucuripe com culinária internacional e a novidade é que o espaço abrirá também durante o jantar. Dessa maneira, o restaurante vai igualar-se ao Mangostin, de cozinha asiática, que funciona atualmente no hotel.
Marcos Martins
Gran Spa tem vista privilegiada no bairro de Mucuripe, na avenida Beira Mar
Gran Spa tem vista privilegiada no bairro de Mucuripe, na avenida Beira Mar

“Sempre realizamos ações de vendas de acordo com a época e nichos que desejamos atender, como datas comemorativas e polos emissores de lazer, com destaque para Rio de Janeiro e São Paulo. Em relação ao mês de julho, estamos focados desde abril para esse período, por conta das férias, e uma característica nossa é que sempre direcionamos esse tipo de ação com dois ou três meses de antecedência”, ressalta.

Além da estrutura com restaurantes, bares, piscina no rooftop e academia, o Gran Marquise tem como um dos seus carros-chefes o Gran Spa by L’Occitane, aberto a não-hóspedes.

O ambiente tem sauna e mais de dez tipos de massagens relaxantes, sendo o primeiro spa urbano com o selo da marca L’Occitane na capital cearense, e funciona há três anos.

Tópicos relacionados